Valor para Venda
R$ 161.958,00
Valor Sob Consulta , sujeito a alterações;

Apartamento 2 Quartos para venda em Passo Fundo / RS, São Cristovão, 2 dormitórios, 1 banheiro, área total 53,21

cod: 879
Área 53,21 m²
Dormitórios 2
Banheiros 1
São Cristovão Esplanada

Descrição do imóvel

Apartamentos de 01 e 02 dormitórios para quem gosta de muita tranquilidade e praticidade, construído em local calmo e seguro nos altos da São Cristóvão a 8 minutos do centro da cidade.
 

– Quiosque com churrasqueira;

– Apartamentos de 2 dormitórios com vaga dupla de garagem;

– Elevador;

– Acesso por rampas;

– Apartamento com sacada e área social integrada.

– Hall de entrada decorado.

Observações do Imóvel

Box Opcional

Sobre o bairro

Venha descobrir o São Cristóvão, um bairro charmoso e acolhedor na bela cidade de Passo Fundo. Este bairro é uma verdadeira joia, repleto de encantos e comodidades para oferecer a seus moradores. Com uma localização privilegiada, o São Cristóvão proporciona fácil acesso a diversas partes da cidade, tornando seu dia a dia mais prático e conveniente.

O bairro se destaca por sua infraestrutura completa, contando com escolas de qualidade, supermercados, farmácias e restaurantes variados. A segurança é outro ponto forte do São Cristóvão, que conta com um baixo índice de criminalidade e uma vizinhança amigável e acolhedora.

Para os amantes da natureza, o bairro ainda oferece belas áreas verdes para passeios ao ar livre. Seja para morar ou investir, o São Cristóvão é uma opção cheia de vantagens. Venha experimentar a tranquilidade e o conforto de viver em um dos melhores bairros de Passo Fundo. Descubra o São Cristóvão e apaixone-se!

Descubra o São Cristóvão, um bairro com infraestrutura completa e bem localizado na cidade de Passo Fundo. Aqui, você encontrará instituições de ensino renomadas como a Escola Estadual de 1º e 2º Graus Monteiro Lobato, ESC Est Ens Fun Wolmar Antonio Salton, EEEF Maurício Sirotsky Sobrinho e a Escola de Educação Infantil Criança Feliz. A segurança é garantida pelo 3° RPMon, que está sempre pronto para atender a comunidade.

A vida social no bairro é vibrante, com espaços como o Sítio Society e o Instituto Cristo Rei proporcionando momentos de lazer e cultura. Para as necessidades do dia a dia, o bairro conta com estabelecimentos como o Mercado Mattos, Mercado esquina do pão e Mini Mercado Moraes.

O São Cristóvão também oferece diversas opções para quem gosta de se manter ativo. Há o Ginásio para prática esportiva e a Academia de Música - Professor Carlitos para quem aprecia arte. Além disso, o bairro possui belas áreas verdes como o Trecho Anna Lago e o Largo Remígio Mognon.

Viver no São Cristóvão é ter conveniência ao seu alcance com a Via Park Conveniência e Cras 03. Venha experimentar a tranquilidade e conforto deste bairro encantador. Seja para morar ou investir, descubra as vantagens do São Cristóvão!

Proximidades

Escola

Escola Estadual de 1º e 2º Graus Monteiro Lobato

Sítio Society

ESC Est Ens Fun Wolmar Antonio Salton

ESC Est Ens Fun Jeronimo Coelho

EMEI Fofão

Cras 03

Bom pastor São Cristóvão

EEEF Maurício Sirotsky Sobrinho

Escola de Educacao Infantil Crianca Feliz

Ginásio

Instituto Cristo Rei

Sociedade Educacional Beneficente São Carlos

Academia de Música - Professor carlitos

Parque

3° RPMon

Via Park Conveniência

Trecho Anna Lago

Largo Remígio Mognon

Mercado

Mercado Mattos

Mercado esquina do pão

Mini Mercado Moraes

Imóveis São Cristovão
Venda
R$ 161.958,00

Valor Sob Consulta , sujeito a alterações;

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

1047 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 879 Apartamento 2 Quartos para venda em Passo Fundo / RS, São Cristovão, 2 dormitórios, 1 banheiro, área total 53,21. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas

Sobre

O imoBR é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Brasil. Uma ferramenta simples e fácil de usar. imoBR é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.