Valor para Venda
R$ 420.000,00
Valor Sob Consulta , sujeito a alterações;

Apartamento 2 Quartos para venda em Passo Fundo / RS, Vila Vergueiro, 2 dormitórios, 1 garagem

cod: 579
Garagem 1 vagas
Dormitórios 2
Vila Vergueiro Vergueiro Avenida Quase esquina com a rua Nascimento Vargas

Descrição do imóvel

Valor Sob Consulta , sujeito a alterações;

Apartamento nº 101, com dois dormitórios e escritório, semi-novo, no Edifício Vergueiro Avenida, na Av. 7 de Setembro nº 15, bairro Vergueiro, quase esquina com a rua Nascimento Vargas.

Linda economia, decorada, com rebaixe em gesso, piso porcelanato na sala e laminado nos quartos, aquecedor a gás, armário de ferro na garagem (depósito), churrasqueira e garagem. 

Área global de 104 m² e área privativa de 93 m² . Ficam 3 aparelhos split de 7, 9 e 18 mil Btus, cozinha e banheiros sob medida da Dell´Anno.

Solicite uma visita!

Venda
R$ 420.000,00

Valor Sob Consulta , sujeito a alterações;

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

7349 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 579 Apartamento 2 Quartos para venda em Passo Fundo / RS, Vila Vergueiro, 2 dormitórios, 1 garagem. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas

Sobre

O imoBR é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Brasil. Uma ferramenta simples e fácil de usar. imoBR é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.