- Código: AP40183
Morar na Gleba A, exatamente na altura do Posto 9, resolve a logística de quem não abre mão de começar o dia no mar antes de encarar a rotina. São 138 m² muito bem aproveitados, espaços internos generosos. A varanda gourmet é o ponto alto aqui; Espaçosa o suficiente para receber amigos sem aperto, conectando-se à sala de forma fluida. É um imóvel para quem busca liquidez e solidez patrimonial no Recreio, com a praticidade de ter dois quartos suítes, móveis planejados prontos para uso e dependência completa.
O fluxo do apartamento funciona bem para uma família de até cinco pessoas. Ar-condicionado instalado, área de serviço separada da cozinha e duas vagas de garagem garantem o conforto básico que quem conhece a região sabe ser essencial. A poucos passos você encontra o comércio consolidado do bairro, de farmácias a bons restaurantes, sem precisar tirar o carro da vaga para tudo. O prédio ainda oferece sauna e salão de festas para os dias de descanso. É entrar, organizar as malas e assumir as chaves de um ativo imobiliário valorizado em uma das localizações mais procuradas do Rio. Se você busca objetividade e um imóvel pronto, vale agendar uma visita para conferir os acabamentos de perto.
Bairro: Recreio dos Bandeirantes GLEBA A
Em Condomínio: Sim
Pavimento: 1
2 QUADRAS DA PRAIA
HÁ DUAS QUADRAS DA PRAIA, NO POSTO 9.
ENTRAR E MORAR.
R$ 870,00
R$ 5.300,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP40183 Apartamento 3 dormitórios para venda em Rio de Janeiro / RJ, Recreio dos Bandeirantes GLEBA A, 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 suítes, 2 garagens, construido em 2014, área total 138,00, área construída 138,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!