Valor para Venda
R$ 350.000,00
Valor Sob Consulta , sujeito a alterações;

Apartamento 3 Quartos para venda em Passo Fundo / RS, Vera Cruz, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 garagens, área total 182

cod: 520
Área 182 m²
Garagem 2 vagas
Dormitórios 3
Suites 1
Vera Cruz Costa Verde

Descrição do imóvel

  • 3 dormitórios, sendo 1 suíte
  • sala de estar e jantar
  • 2 sacadas
  • 2 box de garagem
  • cozinha 
  • churrasqueira
  • medidores individuais
  • tubulação para ar condicionado

Observações do Imóvel

Apartamento de 3 dormitórios, sendo um suíte, sala de estar e jantar conjugadas com sacada, 2 sacadas, 2 box de garagem Posição de Frente Com boa posição Solar

Sobre o bairro

Bem-vindo ao Vera Cruz, um dos bairros mais encantadores de Passo Fundo. Um lugar onde a tranquilidade encontra a conveniência urbana, tornando-o um local ideal para se viver. Com uma atmosfera acolhedora e familiar, o Vera Cruz é conhecido por suas ruas arborizadas e seguras, perfeitas para passeios tranquilos ou corridas matinais. A proximidade com escolas de alto padrão, supermercados, restaurantes e centros médicos torna este bairro altamente desejável. Além disso, o Vera Cruz possui fácil acesso ao centro da cidade, oferecendo a você o melhor dos dois mundos: a serenidade de um bairro residencial e as facilidades da vida na cidade. Aqui no Vera Cruz, você encontrará uma variedade de imóveis que se adequam ao seu estilo de vida, desde casas espaçosas até apartamentos modernos. Invista no seu futuro e descubra o que significa viver bem no bairro Vera Cruz em Passo Fundo. Você vai adorar chamar este lugar de lar!

O bairro Vera Cruz, em Passo Fundo, é cercado por uma série de instituições educacionais renomadas como a ESC Est Ens Med Ernesto Tocchetto, EMEF Senador Pasqualini, EMEF Professor Arno Otto Kiehl, ESC Est Ens Med Profa Lucille Fragoso De Albuquerque e a Escola Estadual de Educação Profissional João de Césaro. Este é um bairro ideal para famílias que valorizam a educação de qualidade.

A região também é bem servida por supermercados como o Grenal Supermercado e o Mercado Appio, além do Icebier Passo Fundo, garantindo comodidade para as compras do dia a dia. Para os pequenos, as escolas infantis EMEI Ursinhos Carinhosos e Escola De Educação Infantil Kimba oferecem um ambiente seguro e acolhedor.

Os espaços verdes não ficam de fora. A Praça Vera Cruz e a Praça Antônio de Quadros Martins são perfeitas para passeios ao ar livre ou exercícios matinais. Complementando as facilidades do bairro, o Lar Ivone Terezinha Dall Igna proporciona assistência aos idosos da comunidade.

O Vera Cruz também conta com o Mercado Florão e o Açougue e Mini Mercado Machado para aqueles que apreciam produtos frescos e locais. As escolas Arte de Aprender e Escola Municipal Professor Arno Otto Keihl completam o cenário educacional diversificado deste encantador bairro. Viva no Vera Cruz e desfrute do melhor que Passo Fundo tem a oferecer!

Proximidades

Escola

ESC Est Ens Med Ernesto Tocchetto

EMEF Senador Pasqualini

EMEF Professor Arno Otto Kiehl

ESC Est Ens Med Profa Lucille Fragoso De Albuquerque

Escola Estadual de Educação Profissional João de Césaro

EMEI Ursinhos Carinhosos

EMEI Osório Cardoso Teixeira

Lar Ivone Terezinha Dall Igna

Escola De Educação Infantil Kimba

Escola Municipal Professor Arno Otto Keihl

Mercado

Grenal Supermercado

Icebier Passo Fundo

Mercado Bizarro

Mercado Appio

Mercado Florão

Açougue e Mini Mercado Machado

Parque

Praça Vera Cruz

Praça Antônio de Quadros Martins

Pré-escola

Escola Jardim do Amor

Arte de Aprender

Imóveis Vera Cruz
Venda
R$ 350.000,00

Valor Sob Consulta , sujeito a alterações;

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

1340 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 520 Apartamento 3 Quartos para venda em Passo Fundo / RS, Vera Cruz, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 garagens, área total 182. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas

Sobre

O imoBR é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Brasil. Uma ferramenta simples e fácil de usar. imoBR é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.