VER TODAS

Apartamento para aluguel em Paragominas / PA, Célio Miranda, 2 dormitórios, 1 banheiro

- Código: 477

  • Locação: R$ 1.500,00

2 Quartos
1 Banheiro

Descrição do Imóvel

Morar em frente à Extra Farma no Célio Miranda é sobre ganhar tempo. Você desce do apartamento e já está no centro de Paragominas, com tudo o que precisa para a rotina de estudos ou trabalho ao alcance de uma caminhada curta. O espaço é prático: dois quartos que acomodam bem quem divide moradia, uma cozinha funcional integrada para facilitar o dia a dia e uma área de serviço individual. É um imóvel para quem preza por agilidade e não quer perder horas em deslocamentos desnecessários.

A localização resolve a vida de quem não tem carro ou quer economizar com transporte. Você tem supermercados, farmácias e faculdades ao redor, além de bares e restaurantes para os momentos de pausa. É o tipo de lugar pensado para quem vive no ritmo da cidade e busca um ambiente seguro e bem posicionado para focar no que realmente importa. Se a ideia é ter funcionalidade e estar no meio de tudo em Paragominas, vale a pena dar uma olhada e sentir a dinâmica do bairro de perto.

Bairro: Célio Miranda

Em Condomínio: Não

aluguel

R$ 1.500,00

Fale com o anunciante

7258 repita:

Conversar agora

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 477 Apartamento para aluguel em Paragominas / PA, Célio Miranda, 2 dormitórios, 1 banheiro. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

Galeria imagens

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas