Se você está em busca de um apartamento que combine praticidade e uma localização privilegiada, o Residencial Luciene no bairro Souza, em Belém/PA, é a escolha perfeita para você! Este imóvel, disponível por R$ 330.000,00, oferece uma excelente relação custo-benefício.
Com uma área construída de 70 m², o apartamento dispõe de 2 dormitórios, 1 banheiro, uma sala espaçosa e uma cozinha bem planejada, além de uma área de serviço funcional. O condomínio fechado garante segurança e tranquilidade, e ainda conta com uma vaga de garagem.
Aceita financiamento e é pet-friendly, ideal para quem não abre mão da companhia dos seus animais de estimação. A localização é um dos grandes destaques: entre a Av. João Paulo e a Av. Almirante Barroso, você estará próximo a bares e restaurantes, escolas, farmácias, supermercados, academias, clínicas e hospitais, além de pontos de ônibus e igrejas. Tudo isso facilita o seu dia a dia, proporcionando mais comodidade e qualidade de vida. Não perca a oportunidade de morar em um lugar que oferece tudo o que você precisa!
Agende uma visita e venha conhecer o Residencial Luciene.
Bairro: SOUZA
Condomínio: Residencial Luciene
Ponto de Referência: Entre Av João Paulo e Av Almirante Barroso
Em Condomínio: Sim
Pavimento: 4
Localização
R$ 850,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Apartamento para venda em Belém / PA, SOUZA, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, área construída 70,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!