- Código: 595
Seja bem-vindo ao seu novo lar dos sonhos! Este incrível apartamento está localizado no bairro Paquetá, em Belo Horizonte, e é simplesmente deslumbrante. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, conta com 2 vagas de garagem, elevador e uma sala ampla e aconchegante, ideal para reunir a família e os amigos.
Com uma área construída de 65,00 m², este apartamento é um verdadeiro tesouro esperando para ser descoberto. O valor do imóvel é de R$ 400.000,00, um investimento que vale cada centavo. Com acabamentos em laminado e porcelanato, e com móveis planejados, este espaço foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e sofisticação aos seus moradores.
Além disso, a infraestrutura do prédio oferece elevador, vagas em linha e portaria 24 horas, garantindo praticidade e segurança para toda a família. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center, supermercados e à deslumbrante Orla da Pampulha, este imóvel é perfeito para quem busca qualidade de vida e comodidade. Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como este!
Bairro: Paquetá
R$ 400,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 595 Apartamento para venda em Belo Horizonte / , Paquetá, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 suíte, 2 garagens, área construída 65,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!