- Código: ROMQE40
Excelente apartamento térreo (100% mobiliado).
NÃO ACEITA FINANCIAMENTO!
Polo de modas QE 40 Guará 2
2 quartos
sala
cozinha
banheiro social
área de serviço
totalmente mobiliado
Excelente localização
ACEITA CARRO COMO PARTE DO PAGAMENTO
(FAVOR NÃO PASSAR PREÇO DE FIPE, VAI SER ANALISADO VALOR DE MERCADO).
NÃO ACEITA FINANCIAMENTO
AGENDE AGORA MESMO A SUA VISITA!!!
Valoriza Imóveis
CJ: 27.230
FIXO 613976-0444
Corretores:
Romulo Barreto
Creci - DF: 21.118
Fone: (61) 984621074 zap
Evangelista
Creci-DF 16.819
Fone: (61) 98152-5163 - WhatsApp
Bairro: Guará II
Bem-vindo ao Guará II, um bairro encantador em Brasília, repleto de charme e comodidades modernas. Conhecido por sua localização privilegiada, o Guará II é uma joia urbana, proporcionando um estilo de vida tranquilo e seguro. Aproveite a proximidade com centros comerciais vibrantes, escolas de alta qualidade e parques verdejantes. O bairro é perfeito para famílias, com uma atmosfera acolhedora e comunitária que faz você se sentir em casa desde o primeiro dia. As propriedades aqui são uma mistura atraente de casas tradicionais e modernas, todas bem projetadas e espaçosas. O Guará II é um bairro que tem tudo: segurança, conveniência e uma comunidade acolhedora. É um lugar onde você pode relaxar após um longo dia de trabalho, sabendo que está no coração de Brasília, mas ainda assim desfrutando da tranquilidade de um bairro residencial. Não perca a oportunidade de experimentar o melhor da vida urbana no Guará II - seu novo lar espera por você!
O Guará II é cercado por uma infinidade de instituições educacionais de alta qualidade, como a Escola Pedacinho do Céu - Guará, CED 03 de Guará (Centrão), Escola Adventista de Guará, CEF 08 do Guará, ESCOLA TIO PATINHAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL e EC 08 - Escola Classe 08 do Guará QE30. Estas escolas proporcionam uma educação excepcional, garantindo um futuro brilhante para seus filhos.
Para as necessidades de saúde, o bairro conta com o Complexo de Saúde Wanda Horta e a Clínica Equilíbrio Renovação de CNH. Ambos oferecem cuidados médicos abrangentes e serviços especializados para manter você e sua família saudáveis.
O bairro também abriga várias opções recreativas e culturais. A Galeria Dahriah Center IV é um centro cultural vibrante que oferece uma variedade de atividades artísticas e culturais. O Espaço Querubim, Berçário, Creche e Recreação Ltda., é um espaço ideal para crianças se divertirem e aprenderem.
Para suas necessidades diárias, o Mercado Bom Preço e o Mercado Verdes Mares estão a poucos passos de distância. Estes mercados oferecem uma ampla variedade de produtos frescos e mercadorias para atender todas as suas necessidades domésticas.
Viva no coração da conveniência no Guará II - um bairro que realmente tem tudo!
Escola Pedacinho do Céu - Guará
CED 03 de Guará (Centrão)
ESCOLA TIO PATINHAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL
EC 08 - Escola Classe 08 do Guará QE30
EC 06 de Guará
Colégio Rogacionista - Núcleo 1
Escola Infantil Mundo Mágico do Saber
Escola Paradiso
Creche e Recreação Ltda.
C. E. R. Castelinho Pim
Rogazinho
Colégio Rogacionista Social Santo Anibal
Escola Adventista de Guará
CEF 08 do Guará
Complexo de Saúde Wanda Horta
Clínica Equilíbrio Renovação de CNH
Amor de Mãe Espaço Pedagógico
Galeria Dahriah Center IV
Mercado Bom Preço
Mercado Verdes Mares
R$ 200,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: ROMQE40 Apartamento para venda em Brasília / DF, Guará II, 2 dormitórios, 1 banheiro, mobilia inclusa, construido em 2020, área total 51,00, área construída 51,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!