- Código: 018-VE-AP-DS
🏡✨ OPORTUNIDADE PARA MORAR OU INVESTIR
APTO COM 2 QUARTOS AO LADO DO METRÔ + LAZER COMPLETO +VAGA DE GARAGEM
📍 Samambaia Sul – QN 110 Conjunto 2 | A 50m da Estação de metrô Samambaia Sul.
Se você busca um imóvel com alta liquidez, excelente localização e ótimo custo-benefício, essa é a escolha certa — ideal para morar ou investir !
🚇 Localização estratégica: praticamente em frente ao metrô, com acesso rápido a comércio completo, escolas, supermercados e shopping.
💡 Perfeito para quem quer morar com praticidade ou investir em uma região com alta demanda de locação.
📊 Imóveis próximos ao metrô têm maior valorização e liquidez — uma decisão inteligente para seu patrimônio.
📲 Entre em contato agora e agende sua visita!
Garanta essa oportunidade antes que saia do mercado.
⚠️ Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Bairro: Samambaia Sul
Condomínio: Residencial Belle Viver
Zona: Sul
Região: Samambaia
Ponto de Referência: metro 110 Sul
Em Condomínio: Sim
Pavimento: 6
Em Obras
R$ 356,47
R$ 52,85
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 018-VE-AP-DS Apartamento para venda em Brasília / DF, Samambaia Sul, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, construido em 2023, área construída 45,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!