- Código: 262
O Trend reúne ao seu redor tudo para você morar onde a vida acontece. Localizado próximo à Praça Luíza Távora, o condomínio encontra-se em meio a restaurantes de variadas gastronomias,academias, supermercados, farmácias e está ao lado de uma das principais avenidas da cidade, a avenida Rui Barbosa.
Apartamento com 69m2 , 2 quartos, 1 suíte, Wc, cozinha, serviço, estar e jantar integradas a varanda gourmet
Condomínio :
Porte-cochère
Deck Gourmet com Churrasqueira
Espaço Fitness
Quadra Recreativa
Playground
Piscina com Hidromassagem
Hall Social – Colunas 0 e 1
Pet Care
Guarita com Eclusa
Piscina com Raia de 25 m
Hall Social – Colunas 2 e 3
Bike Sharing
Lobby Pool
Lounge
Brinquedoteca
Horta
Espaço Delivery
Piscina Infantil
Salão de Festas
Pet Place
Rooftop:
Sky Lounge Gourmet
Varanda de Leitura
Conference Room
Sky Pub com Jogos
Drone Point
Sky Lounge
Coworking
Bairro: Aldeota
Em Condomínio: Sim
Em Obras
• Pré-instalação de split na sala e em todas as suítes;
• Tomada USB em todas as suítes;
• Varanda Gourmet;
• Hall social privativo;
• Elevador social com senha de acesso;
• Ponto de internet central no teto de cada apartamento;
• Projeto paisagístico nas áreas comuns;
• Espaço Delivery;
Pet Place e Pet Care;
• Estação de recarga para Veículos Elétricos;
• Bike Zone e Bike Shop;
• Suíte Master com varanda privativa;
• Lobby com pé-direito elevado;
• Coworking com Conference Room.
Bem-vindo à Aldeota, um dos bairros mais desejados de Fortaleza! Este bairro vibrante e sofisticado é conhecido por sua localização privilegiada, próximo ao centro da cidade e a poucos minutos da praia. Com uma variedade de opções de lazer, incluindo shoppings de alto padrão, restaurantes requintados e parques arborizados, Aldeota é o lugar perfeito para quem busca conforto e conveniência. Aqui, você encontrará uma mistura harmoniosa de casas tradicionais e modernos edifícios residenciais, oferecendo opções para todos os estilos de vida. Além disso, a infraestrutura completa inclui escolas renomadas e hospitais bem equipados. A segurança também é um ponto forte do bairro, tornando-o ideal para famílias. Viver em Aldeota significa desfrutar do melhor que Fortaleza tem a oferecer em um ambiente tranquilo e acolhedor. Não perca a oportunidade de experimentar a vida neste bairro encantador!
Descubra o que Aldeota tem a oferecer, um bairro repleto de conveniências e opções de lazer. Imagine morar a poucos passos do Shopping Del Paseo e Shopping Aldeota, onde você pode desfrutar de uma experiência de compras de alto nível ou simplesmente passear pelas lojas em um dia tranquilo.
A segurança e o bem-estar são prioridades em Aldeota, com o Hospital Aldeota, Hapvida Antônio Sales, Hospital OTO Meireles e Clínica Aldeota - Hapvida prontos para atender suas necessidades médicas. E para aqueles que servem ao nosso país, o Exército Brasileiro - Hospital Geral de Fortaleza está convenientemente localizado no bairro.
Para os amantes da natureza, a Praça das Flores - Bosque (Dr. Carlos Alberto Studart Gomes) oferece um refúgio verde no coração da cidade. E se educação é uma prioridade para você, o Colégio Santa Cecília, Colégio Batista Santos Dumont, Colégio Christus e Colégio Santo Inácio estão entre as melhores escolas da região.
Complementando a vida em Aldeota, temos o Shopping Center Um e Avenida Shopping & Office para suas necessidades comerciais e profissionais. E para aqueles que buscam desenvolvimento pessoal e profissional, o Curso Prime é especialista em concursos públicos.
Aldeota é mais do que um bairro; é um estilo de vida. Venha viver a experiência de morar em Aldeota!
Shopping Del Paseo
Shopping Aldeota
Shopping Center Um
Avenida Shopping & Office
Shopping Jardins Open Mall
Hospital Aldeota
Hapvida Antônio Sales
Hospital OTO Meireles
Clínica Aldeota - Hapvida
Exército Brasileiro - Hospital Geral de Fortaleza
OTOS Aldeota
Hospital Batista Memorial
Première Medicina e Saúde
Medical Center
Praça das Flores - Bosque (Dr. Carlos Alberto Studart Gomes)
Colégio Santa Cecília
Colégio Batista Santos Dumont
Colégio Christus
Colégio Santo Inácio
Curso Prime
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 262 Apartamento para venda em Fortaleza / CE, Aldeota, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 1 garagem. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!