Apartamento para Venda, RESIDENCIAL GRAN CLUB ITU no bairro VILLA PROGRESSO, localizado na cidade de Itu / SP, situado na zona Leste, região ITU.
Com 2 dormitórios, possui 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 1 sala, acomoda 4 pessoas, localizado em condomínio, construído no ano de 2023.
Área Total de 48,02 m².
OS VALORRES PODEM TER VARIAÇÕES DEVALORES CONFORME OTAMANHO.
Características: Portão Eletrônico, Churrasqueira, Interfone, Lavandera, Quadra poliesportiva, Segurança 24hs.
Cômodos: Cozinha.
Lazer: ACADEMIA, Area gourmet, Campo de futebol, PISTA DE CAMINHADA, Salão de Festas.
Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado.
Segurança: Alarme, Portaria 24 horas.
Bairro: Vila PROGRESSO
Condomínio: RESIDENCIAL GRAN CLUB ITU
Zona: Leste
Região: ITU
Ponto de Referência: METALURGICA MANGOTEX
Em Condomínio: Sim
É DE FACIL ACESSO ASPRENCIAL RODOVIA , LOCALIZAÇÃO E PLANTAS MODERNAS
VEM PARA GRAN CLUB E SEJA FELIZ
DATA PREVISTA DE ENTREGA 2025
PLANTAS E TAMANHOS DIFERENTES E VALORES DIFERENCIADOS TAMBEM
PLANTA TIPO A 45 M
PLANTA TIPO B 48M
PLANTA TIPO GARDEN B+ 47,10 M (OS GARDEN NÃO TEMOS MAIS )'' VAI ABRIR OS DA FASE 4 MAS AINDA TEMOS QUE AGARDAR''
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Apartamento para venda em Itu / SP, Vila PROGRESSO, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, construido em 2023, área total 48,00, área construída 45,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!