Valor para Venda
R$ 220.000,00
Valor do IPTU será verificado junto a Prefeitura

Apartamento para venda em Mário Campos / MG, Vila São Tarcisio, 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, área total 70,59

cod: 421
Área 70,59 m²
Garagem 1 vagas
Dormitórios 3
Banheiros 1
Vila São Tarcisio

Descrição do imóvel

Sua oportunidade de morar em Mário Campos está aqui!
Aproveite para adquirir este imóvel e usufruir de 03 dormitórios, sendo um dormitório com sacada, cozinha, sala para dois ambientes, 01 banheiro social, área de serviço e 01 vaga de garagem e tudo isso em uma ótima localização.

O imóvel possui box no banheiro, armários planejados em um dormitório e cozinha. Água e luz individuais.
Bairro com toda infraestrutura que você e sua família precisam, próximo a supermercados, farmácias, escolas, padarias e pontos de ônibus.
Imóvel pode ser financiado.
Entre em contato agora e agende uma visita.
(31) 3052-5681/ (31) 98606-3842
Acesse nosso site e saiba mais!
Www.alinebarbosaimoveis.com.br

Observações do Imóvel

Os preços e informações exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo estes deverão ser confirmados pelo departamento comercial da Aline Barbosa Imóveis.

As Mobílias e artigos de decoração são meramente ilustrativos, não fazem parte do imóvel, exceto para os casos de imóveis mobiliados. A Aline Barbosa Imóveis se reserva no direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio e pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade. As solicitações feitas pelo site não implicam em reserva, compra, venda ou locação de quaisquer imóveis.

Venda
R$ 220.000,00

Valor do IPTU será verificado junto a Prefeitura

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

9088 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 421 Apartamento para venda em Mário Campos / MG, Vila São Tarcisio, 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, área total 70,59. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas

Sobre

O imoBR é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Brasil. Uma ferramenta simples e fácil de usar. imoBR é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.