- Código: RG636
Apartamento para Venda, Harmonia - J.Bianchi no bairro Parque Monte Líbano, localizado na cidade de Mogi das Cruzes / SP, região Vila Oliveira, ponto de referência Ao lado do colegio São Marquinhos.
Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, possui 3 banheiros, 2 vagas de garagem, localizado em condomínio.
Área Privativa de 124,00 m².
Valor do Imóvel R$ 1.190.000,00.
Características: Móveis Planejados, Aquecimento a Gás, Armários (Cozinha), Armários (lavanderia), Armários (Quarto), Banheira, Box, Churrasqueira (Carvão), Closet, Ducha, Elevador de Serviço, Elevador Social, Entrada de serviço, Espelho (banheiro), Gás (encanado), Medidores Individuais(Agua/Luz/Gás), Preparação para ar condicionado, Sacada com Churrasqueira, Torre Única, Vaga Coberta.
Formas de Pagamento: Á Vista, Analisa Proposta, Financiamento.
Lazer: Academia, Brinquedoteca, Piscina Adulto, Playground, Salão de Jogos, Sauna.
Proximidades: Farmácia, Bares e Restaurantes, Escola, Shopping Center, Academia, Banco, Escola de Idiomas, Estação de trem CPTM, Estacionamento, Faculdade, Igreja, Padaria, Parque / Praça, Petshop/Veterinário, Ponto de Ônibus, Principais vias de acesso, Rodoviaria.
Bairro: Parque Monte Libano
Condomínio: Harmonia - J.Bianchi
Região: Vila Oliveira
Ponto de Referência: Ao lado do colegio São Marquinhos
Em Condomínio: Sim
Situado no coração de Mogi das Cruzes, o Parque Monte Líbano é um bairro encantador e vibrante, ideal para quem busca qualidade de vida. Conhecido por sua tranquilidade e segurança, o bairro oferece uma atmosfera acolhedora, com ruas arborizadas e casas espaçosas. Aqui, você encontrará uma variedade de comodidades à sua porta, incluindo escolas de alto padrão, supermercados, restaurantes requintados e lojas de conveniência. Além disso, o Parque Monte Líbano possui fácil acesso a outras partes da cidade, tornando-o perfeito para quem deseja estar perto do centro da cidade sem abrir mão da paz e do sossego. Este bairro é um verdadeiro refúgio urbano, oferecendo um estilo de vida incomparável em meio à natureza exuberante. Venha descobrir o que o Parque Monte Líbano tem a oferecer. Você vai se apaixonar!
A localização privilegiada do Parque Monte Líbano em Mogi das Cruzes coloca você a poucos minutos de distância de uma série de comodidades essenciais e locais de interesse. A uma curta distância, você encontrará o Mogi Shopping, um centro comercial vibrante com uma variedade de lojas, restaurantes e opções de entretenimento. Para aqueles que valorizam a saúde e o bem-estar, o bairro abriga instituições médicas renomadas como a Santa Casa de Misericórdia, Hospital Previna e Policlínica UMC.
Para famílias com crianças, a proximidade de escolas de alta qualidade como E.E Prof Camilo Faustino de Mello, Colégio Mello Dante, Colégio IENEC e Escola Estadual Washington Luís é um grande atrativo. Além disso, o bairro conta com espaços recreativos como a Prainha Buena Onda e o Parque Botyra Camorim Gatti, perfeitos para momentos ao ar livre.
A vida esportiva também é forte no bairro, com destaque para o Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira ? o 'Tuta'. E para quem busca um refúgio tranquilo no meio da agitação urbana, a Praça Francisca Cardoso Mello Freire (Praça dos Enfartados) é um verdadeiro oásis.
Em suma, viver no Parque Monte Líbano significa estar cercado por conveniência, conforto e qualidade de vida. Este é um lugar onde você pode realmente ter tudo ao seu alcance. Venha fazer parte desta comunidade vibrante e acolhedora!
Mogi Shopping
Prainha Buena Onda
Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes
Hospital Previna - Mogi das Cruzes 24h
Policlínica UMC
Hospital Monte Líbano / CDB inteligência Diagnóstica
E.E Prof Camilo Faustino de Mello
Escola Estadual Washington Luís
Colégio Mello Dante
Colégio IENEC
Escola Estadual - E.E. Aprígio de Oliveira
Colégio São Marcos
Colégio MCE
Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira ? o 'Tuta'
Colégio Saber
NEIB - Núcleo Educacional Ítalo Brasileiro
Escola Municipal Prof. Benedito Estelita Mello
Centro de Educação Infantil Municipal Lourdes Guerra de Campos
Praça Francisca Cardoso Mello Freire (Praça dos Enfartados)
Parque Botyra Camorim Gatti
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: RG636 Apartamento para venda em Mogi das Cruzes / SP, Parque Monte Libano, 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 suítes, 2 garagens. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!