- Código: V352
A você que gosta de morar frente mar, eis uma excelente oportunidade para adquirir e
realizar seu sonho com este belo apartamento amplo e aconchegante.
Imóvel composto de sala, cozinha americana, 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social,
área de serviço, varandão com vista mar, sol da manhã, andar baixo,
Condomínio oferece lazer, sendo, piscina semi olímpica, sauna, sala de ginastica,
quadra de tênis, câmeras de vigilância e segurança 24hs.
Ligue e agende uma visita!
Obrigada.
Bairro: Recreio dos Bandeirantes
Condomínio: Condomínio Edificio Reserva do Mar
Zona: Oeste
Ponto de Referência: Posto 9
Em Condomínio: Sim
OPORTUNIDADE
Praia, restaurantes, padarias entre outros atrativos que a orla do Recreio oferece.
Aceita financiamento bancário, documentação cristalina.
Encante-se com o Recreio dos Bandeirantes, um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro. Este bairro planejado oferece uma vida tranquila e de qualidade, perfeita para quem busca equilíbrio entre a agitação da cidade e a serenidade da natureza. Com suas praias paradisíacas, como a Prainha e a Reserva, o Recreio é um verdadeiro refúgio para os amantes do mar. Além disso, possui infraestrutura completa com shoppings, escolas de alto padrão e restaurantes renomados. O bairro ainda se destaca pela sua mobilidade, sendo cortado por importantes vias de acesso e contando com transporte público eficiente. A segurança é outro ponto forte do Recreio, proporcionando aos seus moradores a tranquilidade de viver em um local seguro. Venha para o Recreio dos Bandeirantes e experimente o privilégio de morar em um bairro que une beleza natural, conveniência e qualidade de vida em um só lugar!
Mergulhe na conveniência de ter tudo ao seu alcance no Recreio dos Bandeirantes. Com o Américas Shopping e o Condomínio do Centro Comercial Time Center Recreio nas proximidades, suas opções de compras e entretenimento são infinitas. Desfrute da beleza e tranquilidade do Parque Natural Municipal Chico Mendes, um verdadeiro oásis verde no coração do bairro.
O Recreio é um centro educacional, abrigando instituições de ensino renomadas como o IMF - Instituto Marcos Freitas, Colégio Recanto, PENSI - Recreio I e II, Colégio St. Georges, Santa Mônica Rede de Ensino, Colégio Ícaro, Maple Bear Recreio, Colégio Palas e Colegio futuro vip - Recreio. Para os mais pequenos, a Escola Jardim Semente Hebrom e a Vine International Christian School oferecem educação de qualidade desde a infância.
Sua vida diária é facilitada com estabelecimentos como Altese Auto Peças Recreio e Hortifruti l Frutas para todas as suas necessidades automotivas e alimentares. Relaxe na Praça da Zefa após um dia agitado ou leve seus filhos para uma tarde divertida no Daltrinho Recreio. E para finalizar o dia, nada melhor que um jantar em família no Colégio CCM.
Viver no Recreio dos Bandeirantes significa desfrutar de uma vida equilibrada entre a natureza e a comodidade urbana. Venha experimentar!
Américas Shopping
Condomínio do Centro Comercial Time Center Recreio
Parque Natural Municipal Chico Mendes
Praça da Zefa
IMF - Instituto Marcos Freitas
Colégio Recanto
PENSI - Recreio I
Colégio St. Georges
Santa Mônica Rede de Ensino
PENSI - Recreio II
Colégio Ícaro
Maple Bear Recreio
Colégio Palas
Colegio futuro vip - Recreio
Escola Jardim Semente Hebrom (Berçário ao Ensino Fundamental I)
Vine International Christian School
Daltrinho Recreio
Colégio CCM
Altese Auto Peças Recreio
peixaria e bebidas
R$ 1.669,00
R$ 5.448,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: V352 Apartamento para venda em Rio de Janeiro / RJ, Recreio dos Bandeirantes, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, área total 83,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!