- Código: IM054
Um Tesouro para Empresários de Sucesso: Área Exclusiva de Acesso Privilegiado com fluxo diário aproximado de 30 mil veículos. À venda em Barra do Piraí-RJ
🌟 Seu futuro negócio está à beira da Rodovia Lúcio Meira-BR 393/KM 247, em uma área de terra que oferece incentivos fiscais para impulsionar seu negócio!
📍 Com uma área total de 54.250,00m² e medidas estratégicas, incluindo 225,00m de frente para a BR-393 e fundos para o Rio Paraíba do Sul, essa propriedade oferece uma localização privilegiada ao lado do Batalhão da Polícia Militar.
🚦 Benefícios exclusivos:
✅ ️ Trevo consolidado, garantindo acesso facilitado para clientes e fornecedores.
✅ ️ Estimativa de 30 mil veículos circulando diariamente em frente ao seu empreendimento, aumentando suas chances de visibilidade e vendas.
✅ ️ A apenas 37 km da Rodovia Presidente Dutra.
✅ ️ Apenas 15 km de Vassouras, uma cidade em crescimento constante e repleta de oportunidades.
✅️ A 41 km de Volta Redonda
💰 Valor de venda: R$6.500.000,00, um investimento que reflete a grandiosidade de suas ambições.
📞 Se você busca oportunidade de negócio de alto nível, não perca tempo! Entre em contato AGORA mesmo para agendar uma visita e descobrir todos os detalhes que farão dessa propriedade a escolha perfeita para VOCÊ.
(24) 99959-1117
Witilley Brandão
CRECI/RJ 91007
*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio
Bairro: km247
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: IM054 Área Industrial para venda em Barra do Piraí / RJ, km247, área total 54.250,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!