Valor para Locação
R$ 70.000,00

Área para aluguel em Lauro de Freitas / BA, Caji

cod: FR010
Área 26.000,00 m²
Caji Via Metropolitana

Descrição do imóvel

Terreno a 200 metros da Via Metropolitana, asfaltado, estudamos carência para Instaide Empresas.
CAPELAO 

Pontos fortes

Próximo do Hospital Metropolitano 

Observações do Imóvel

Traga a sua empresa, que negociamos 

Sobre o bairro

Venha descobrir o Caji, um bairro vibrante e cheio de vida em Lauro de Freitas, um dos mais acolhedores da região. Aqui, você encontrará uma combinação perfeita de conveniência urbana e tranquilidade suburbana. Com uma variedade impressionante de amenidades à sua porta, incluindo lojas locais, restaurantes saborosos e parques verdejantes, a vida no Caji é tudo sobre conforto e facilidade. O bairro é conhecido por sua comunidade amigável e unida, onde vizinhos se tornam amigos e todos se sentem em casa. A infraestrutura do Caji é robusta, com excelentes escolas e serviços de saúde de qualidade. Além disso, o transporte público eficiente torna a vida aqui ainda mais conveniente. Para aqueles que buscam um estilo de vida ativo, as opções de lazer são abundantes - seja passeando pelas ruas arborizadas ou aproveitando os belos espaços ao ar livre. Não importa o que você esteja procurando em um bairro, o Caji tem algo para todos. Venha viver no Caji e experimente o melhor que Lauro de Freitas tem a oferecer!

O Caji é um bairro estrategicamente localizado, com fácil acesso a uma série de estabelecimentos essenciais e pontos de interesse. Nas proximidades, você encontrará o Mercadão da Bahia, um paraíso para os amantes de compras, onde poderá encontrar tudo o que precisa. Para as famílias com crianças, a área é rica em opções educacionais de alta qualidade, como a Escola Municipal de Vida Nova, Colégio Estadual Profº Hermano Gouveia Neto, Colégio Viver, COLÉGIO SOLETRANDO, Colégio Paraíso Maximus e Kids, Escola Municipal Vovó Ciça, ESCOLA ARCA, Escola Inovarte Kids e Escola Municipal Catarina de Sena.

Para cuidar da sua saúde e bem-estar, a Clínica Santa Clara está a poucos passos de distância. E para aqueles que valorizam a educação contínua e o desenvolvimento profissional, o Instituto Mix Lauro de Freitas - BA oferece uma variedade de cursos e programas.

A vida no Caji também significa estar perto do Shopping Ponto Verde e do Centro Comercial Gre Center, proporcionando uma experiência de compra conveniente e diversificada. E para as necessidades do dia-a-dia das crianças pequenas, a Creche Escola Integral Mater - Berçário e Hotelzinho infantil está convenientemente localizada no bairro.

Além disso, o CAPS 2 EDUARDO ALVES DE ARAÚJO e a Escola Criação estão prontos para atender às suas necessidades educacionais e de saúde mental. Venha viver no Caji e desfrute do melhor que Lauro de Freitas tem a oferecer!

Proximidades

Mercado

Mercadão da Bahia

Ensino Fundamental

Escola Municipal de Vida Nova

Escola

Colégio Estadual Profº Hermano Gouveia Neto

Colégio Viver

COLÉGIO SOLETRANDO

Colégio Paraíso Maximus e Kids

Escola Municipal Vovó Ciça

ESCOLA ARCA

Escola Inovarte Kids

Escola Municipal Catarina de Sena

Instituto Mix Lauro de Freitas - BA

Colégio Fundamental Lauro de Freitas

Creche Escola Integral Mater - Berçário e Hotelzinho infantil

Escola De Cadetes Mirim

School Vision Lauro de Freitas

Escola Criação

Shopping center

Shopinng Ponto Verde

Centro Comercial Gre Center

Hospital

Clinica Santa Clara

CAPS 2 EDUARDO ALVES DE ARAÚJO

Imóveis Caji
Locação
R$ 70.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

3589 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: FR010 Área para aluguel em Lauro de Freitas / BA, Caji. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas

Sobre

O imoBR é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Brasil. Uma ferramenta simples e fácil de usar. imoBR é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.