- Código: EX2834
Seja bem-vindo a esta incrível oportunidade de adquirir uma Casa Duplex dos sonhos no bairro São Benedito, em Belo Horizonte/MG. Este imóvel encantador possui 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 4 banheiros, 4 vagas de garagem e 2 salas, proporcionando conforto e espaço para toda a família. Com uma área total de 405,00 m² e uma área construída de 489,00 m², cada detalhe foi pensado para oferecer o máximo de qualidade de vida.
Os acabamentos impecáveis incluem Box Blindex, Piso Cerâmico, Sanca aberta e fechada, além de uma belíssima bancada em granito. Comodidades como Hidrômetro individualizado garantem praticidade e economia no dia a dia. Os diferenciais deste imóvel são incontáveis, com Armários Planejados, Copa, Despensa, Área de serviço independente, Jardim, Churrasqueira, Espaço Gourmet e uma convidativa Piscina, perfeita para momentos de lazer e descontração.
Localizado próximo a escolas, hospitais, igrejas, padarias, supermercados e transporte público, este imóvel oferece conveniência e facilidade de acesso a serviços essenciais. Além disso, a segurança é um ponto forte, com Interfone para garantir tranquilidade e proteção. Não perca a chance de viver em um lugar tão especial e agende agora mesmo sua visita para se encantar ainda mais com essa Casa Duplex dos sonhos!
Bairro: São Benedito
Em Obras
OPORTUNIDADE!!!
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: EX2834 Casa Duplex para venda em Belo Horizonte / MG, São Benedito, 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 suítes, 3 garagens, área total 405,00, área construída 489,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!