- Código: SC4008
Espetacular casa com fino acabamento, em condomínio fechado, com segurança 24 horas, em bairro tranquilo, próximo do centro comercial da cidade, hospital, escolas e supermercados.
Linda casa à venda no Condomínio Osato em Atibaia
Imóvel de alto padrão, estilo diferenciado, rico em detalhes, e com vista exuberante para a Pedra Grande, principal ponto turístico de Atibaia.
1.300,00 m² de área de terreno, e 725,18 m² de área construída.
Distribuídos em living, salas de TV, jantar e estar com lareira, escritório, pé direito duplo, cozinha com armários, 4 suítes (1 máster com closet e hidromassagem), lavabo, sala de brinquedo, sala de estudos, área de serviço, área de lazer com churrasqueira, piscina coberta com estrutura de vidro, sauna, vestiário, quintal, pergolado.
Garagem coberta para 4 carros, e 3 vagas descobertas.
Aquecimento solar
Área de serviço
Armário closet
Armário cozinha
Banheiro de empregada
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Dormitório de empregada
Energia elétrica
Escritório
Esgoto
Hidromassagem
Lareira
Lavabo
Piscina coberta.
Quintal
Sauna
Vestiário
Agende sua visita com um dos nossos consultores imobiliários!
Bairro: Condomínio Osato
Em Condomínio: Sim
R$ 1.727,00
R$ 1.244,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: SC4008 Casa em Condomínio para venda em Atibaia / SP, Condomínio Osato, 4 dormitórios, 8 banheiros, 4 suítes, 7 garagens, área total 1.300,00, área construída 725,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!