- Código: CA2399
Linda casa térrea em condomínio fechado e arborizado, dentro da cidade e próximo do caminho para a Pedra Grande.
A Casa térrea com 121 m² de área construída em um terreno de 456 m², oferece 03 Dormitórios, sendo 01 Suíte, sala e cozinha integradas, lavabo e lavanderia.
Garagem para 02 autos.
Cozinha planejada com ilha e despensa.
Suíte com closet e varanda;
02 dormitórios com demi suíte
Quintal gramado;
Área nos fundos com espaço para área gourmet, futura piscina, horta e pomar;
O Condomínio Portal dos Nobres é fechado e conta com portaria e segurança 24 horas, controle de acesso e circuito de segurança, ampla gama de opções de lazer, com academia, pista de cooper, playground e quadra poliesportiva. Além disso, você poderá desfrutar de áreas verdes, como gramados e jardins, proporcionando uma sensação de contato com a natureza. Oferece também um pequeno mercado para compras rápidas.
A poucos minutos do centro comercial do Jardim dos Pinheiros
Agende a sua visita agora mesmo e aproveite as vantagens e segurança de morar bem em um dos melhores condomínios de Atibaia.
Roberto Vieira – 📲 11 99952-7882 – WhatApp – 📥[email protected]
Bairro: Condomínio Portal dos Nobres
Condomínio: Portal dos Nobres
Em Condomínio: Sim
R$ 560,00
R$ 118,83
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA2399 Casa em Condomínio para venda em Atibaia / SP, Condomínio Portal dos Nobres, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, construido em 2022, área construída 121,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!