- Código: WERHGT
*CARLOS FARIAS IMÓVEIS VENDE*
DF-140 JARDIM BOTÂNICO
CONDOMINIO QUINTAS DO TREVO
PROJETO MODERNO E DE ALTO PADRÃO!!
*PREPARADA PARA AR-CONDICIONADO NOS 3 QUARTOS E NA SALA
ACABAMENTO TODO DE PRIMEIRA QUALIDADE.
CASA NOVA PRONTO PARA MORAR COM 3 QUARTOS SENDO 2 SUITES.
SALA AMPLA PARA 2 AMBIENTES E COM PÉ DIREITO ALTO
GARAGEM PARA 2 CARROS
COZINHA GRANDE ESTILO AMERICANA TODA EM BANCADA DE GRANITO.
1 BANHEIRO SOCIAL
ÁREA DE SERVIÇO COM BANHEIRO E DESPENSA.
TOTAL DE BANHEIROS 4
LOTE 700M²
ÁREA CONSTRUIDA É DE APROXIMADAMENTE 220M²
VALOR R$ 1.050.000,00 ( HUM MILHÃO E CINQUENTA E UM MIL REAIS)
*Valores sujeito à alteração sem aviso prévio**
**Metragem aproximada que será confirmada junto ao documento do imóvel**
MAIS INFORMAÇÕES:
CARLOS FARIAS IMÓVEIS
CRECI 7987/DF
WHATSAPP ( 61) 99466.1706
Bairro: Setor Habitacional Tororó (Jardim Botânico)
Condomínio: Condomínio Quintas do Trevo
Zona: Sul
Região: BRASILIA
Ponto de Referência: DF-140 JARDIM BOTÂNICO
Em Condomínio: Sim
Pronto para Morar
Situado no coração de Brasília, o Setor Habitacional Tororó (Jardim Botânico) é um bairro que combina a tranquilidade da vida suburbana com a conveniência da cidade. Este encantador bairro oferece uma atmosfera acolhedora e familiar, com uma variedade de casas espaçosas e modernas. Rodeado por belos jardins e áreas verdes, Tororó é perfeito para quem aprecia a natureza e busca qualidade de vida. Além disso, o bairro conta com infraestrutura completa, incluindo escolas de alto padrão, supermercados, restaurantes requintados e uma variedade de opções de lazer. A proximidade com o centro da cidade torna as viagens diárias convenientes e rápidas. Se você está procurando um lugar para chamar de lar que ofereça segurança, conforto e comodidade, o Setor Habitacional Tororó (Jardim Botânico) é a escolha perfeita. Viva em um lugar onde a beleza natural se encontra com a vida urbana sofisticada. Experimente o melhor dos dois mundos no Jardim Botânico de Brasília!
O Setor Habitacional Tororó, mais conhecido como Jardim Botânico, é uma joia escondida em Brasília. Além de sua rica flora e fauna, o bairro é cercado por comodidades modernas que facilitam a vida cotidiana.
A poucos passos de casa, você encontrará o Comercial Alpha Center - um centro comercial vibrante que atende todas as suas necessidades de compras e entretenimento. Aqui, você pode passear pelas lojas de grife, desfrutar de uma refeição em um dos muitos restaurantes ou simplesmente relaxar com um café enquanto aprecia o movimento.
Para os amantes do bricolage e da construção, a Sia Brasil Utilidades e Construção está convenientemente localizada nas proximidades. Este paraíso do "faça você mesmo" oferece uma vasta gama de materiais de construção e ferramentas, tornando qualquer projeto doméstico uma brincadeira de criança.
E para aqueles que procuram uma experiência gastronômica única, a Oca do Calango é imperdível. Este restaurante local serve pratos tradicionais brasileiros em um ambiente acolhedor e amigável.
Viver no Jardim Botânico significa ter acesso a tudo isso e muito mais. Venha descobrir por que este bairro é o lugar perfeito para chamar de lar. Desfrute da combinação perfeita de natureza tranquila e conveniência urbana no coração de Brasília.
Comercial Alpha Center
Sia Brasil Utilidades e Construção
Oca do Calango
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: WERHGT Casa em Condomínio para venda em Brasília / DF, Setor Habitacional Tororó (Jardim Botânico), 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 suítes, 2 garagens, área total 700,00, área construída 220,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!