- Código: 1030
Imagine viver em um verdadeiro refúgio de tranquilidade e sofisticação, localizado no coração de Paulínia. Esta casa espetacular no Condomínio Residencial Terras da Estância - Ala dos Ipês é o cenário ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e conforto. Ao entrar neste lar, você será acolhido por ambientes planejados com maestria, onde cada detalhe foi pensado para oferecer o máximo de bem-estar. Com três suítes privativas, todas equipadas com varandas que proporcionam uma vista relaxante do entorno verdejante, esta residência é perfeita para famílias que valorizam a privacidade e o conforto. A suíte master é um verdadeiro santuário pessoal, contando com um closet espaçoso que acomoda todas as suas necessidades.
No piso térreo, a casa se transforma em um convite ao convívio social e familiar. Uma sala de estar ampla convida você a momentos de lazer e descontração, enquanto a cozinha gourmet desperta o chef que há em você. Equipada com uma ilha central em quartzo branco e armários sob medida, além de eletrodomésticos modernos como cooktop e forno Consul, ela é o espaço perfeito para criar delícias culinárias. O quintal não decepciona: uma piscina refrescante aguarda por tardes ensolaradas repletas de diversão e churrascos ao ar livre. Com quatro vagas na garagem, praticidade também não será problema.
Mas não é só dentro da casa que você encontra facilidades; o condomínio oferece uma infraestrutura completa para o seu lazer e segurança. Mantenha-se ativo na academia moderna ou desfrute de encontros memoráveis na churrasqueira comunitária. Para os pequenos, um espaço kids encantador garante muita diversão no playground seguro. Além disso, trilhas para caminhadas permitem apreciar a beleza natural do local enquanto cuida da saúde. Tudo isso com a tranquilidade oferecida pela portaria 24 horas e controle rígido de acesso. Localizado próximo aos principais pontos da cidade como mercados e escolas, além das rodovias D. Pedro, Anhanguera e Bandeirantes, este imóvel é mais que uma casa; é um convite a viver momentos inesquecíveis!
Bairro: Residencial Terras da Estância - Ala dos Ipês
Condomínio: Residencial Terras da Estância - Ala dos Ipês
Em Condomínio: Sim
Pavimento: Sobrado
R$ 200,00
R$ 280,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 1030 Casa em Condomínio para venda em Paulínia / SP, Residencial Terras da Estância - Ala dos Ipês, 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 suítes, 4 garagens, construido em 2024, área total 200,00, área construída 181,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!