- Código: CA175
Casa localizada em uma das melhores quadras do Condomínio Residencial Villa D`Áquila, construída no ano de 2017
O projeto compõe também um mezanino com quarto, banheiro, churrasqueira e uma piscina medindo 5 x 3 com vista privilegiada da cidade, tudo isso na parte de cima
Possui energia fotovoltaíca com aproximadamente 28 placas
Acesso fácil à academia e demais itens de lazer do condomínio
O casal está em busca de algo menor, por isso pretende vender, pois a casa tem 279,04 metros quadrados de área construída
O projeto exigiu atenção, por isso não há trincas, nem fissuras
Na parte térrea (nível da rua) temos as 3 suítes, sala de estar com pé direito alto e lavabo
A suíte do casal possui closet e no banheiro tem hidro
Aproveitou-se a caidinha do terreno e na parte inferior contém um amplo espaço onde está localizado a lavanderia e um banheiro
Como se trata de imóvel usado, a vantagem é que está pronta, com todos os móveis planejados, cortinas, lustres, ventiladores de teto, pisos, louças, metais, bancadas, fogão, forno, iluminação, energia fotovoltaica, ar condicionado na sala, banheiros com box de vidros e espelhos
Sala com pé direito duplo! Casa com face para o sol da manhã
Lote medindo 302,68 metros quadrados e 279,04 metros quadrados de área construída
Garagem para 4 veículos sendo 2 cobertos
A sala de estar possui ótima integração com cozinha, de modo que quem está assistindo tv tem total privacidade
Documentação em ordem com todos os impostos e taxas condominiais em dia
O condomínio é muito bem administrado, tudo limpinho e bem cuidado diariamente, possui portaria presencial 24 horas e vários itens de lazer semeados em vários pontos, tudo para atender os moradores e visitantes com todo conforto
Condomínio com acesso fácil ao Shopping, rodovias e próximo a renomadas empresas como Hyundai, Raizen e outras
Se gostou deste imóvel e viu que ele encaixa no seu perfil, então não perca tempo, entre em contato com a gente e venha conhecer! Para nós é uma enorme satisfação poder atendê-lo
Bairro: Santa Rosa
Condomínio: Villa D`áquila
Região: RESERVA JEQUITIBÁ
Ponto de Referência: HYUNDAI / RAIZEN / RESERVA JEQUITIBÁ
Em Condomínio: Sim
Venha descobrir o Loteamento Santa Rosa, um dos bairros mais charmosos de Piracicaba. Este bairro residencial é conhecido por sua tranquilidade e segurança, proporcionando um ambiente perfeito para famílias que buscam qualidade de vida. Aqui, você encontrará ruas arborizadas, uma atmosfera amigável e uma comunidade acolhedora. A localização privilegiada do Loteamento Santa Rosa permite fácil acesso a escolas, supermercados e restaurantes, tornando o dia a dia prático e conveniente. Além disso, este bairro é cercado por áreas verdes, oferecendo espaços ideais para atividades ao ar livre e momentos de lazer em família. Viver no Loteamento Santa Rosa significa desfrutar de um estilo de vida tranquilo sem abrir mão das comodidades urbanas. Se você está buscando um lugar para chamar de lar, onde o canto dos pássaros substitui o barulho da cidade, então venha para o Loteamento Santa Rosa. Este é o seu próximo endereço em Piracicaba!
O Loteamento Santa Rosa está estrategicamente localizado próximo a instituições de ensino renomadas como a E.E. Avelina Palma Losso e a Escola Municipal Antônia Jesuína Camillo Pipa, garantindo fácil acesso à educação de qualidade para seus filhos. Para os amantes da natureza, o Parque Jequitibá é uma excelente opção de lazer ao ar livre, enquanto o Varejão Municipal Santa Rosa e o Mercado e Mercearia Santa Fé oferecem uma ampla variedade de produtos frescos e de qualidade para suas necessidades diárias.
A região também conta com diversas praças como a "Everaldo Camolesi", "Fábio Roberto Fernandes da Cunha" e "João Darci Furlan", proporcionando espaços ideais para passeios em família ou exercícios matinais. Além disso, as rotatórias "Marlon Menegali Soares", "Alberto Gibin" e "Joaquim Vidal" facilitam o trânsito na região, tornando sua rotina mais prática.
Próximo à Secretaria Municipal da Educação, o bairro também é ideal para profissionais da área. E não podemos esquecer do Mercadinho da Ana, um ponto local querido pelos moradores.
Venha viver no Loteamento Santa Rosa e desfrute de todas essas comodidades ao seu alcance. Este é o lugar perfeito para você chamar de lar.
E.E. Avelina Palma Losso
Escola Municipal Antônia Jesuína Camillo Pipa
Villa Rezende
Secretaria Municipal da Educação
Parque Jequitibá
Praça "Everaldo Camolesi"
Praça "Fábio Roberto Fernandes da Cunha"
Praça "João Darci Furlan?
Rotatória "Marlon Menegali Soares"
Rotatória "Alberto Gibin"
Praça "Milton Rosada"
Praça Santa Rosa Ipês
Rotatória "Joaquim Vidal"
Rotatória "Valdir Roberto Novello"
Rotatória "Mário Guidolin"
Varejão Municipal Santa Rosa
Mercado e Mercearia Santa Fé
Mercadinho da Ana
Edicula - Alugar
R$ 640,00
R$ 288,41
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA175 Casa em Condomínio para venda em Piracicaba / SP, Santa Rosa, 3 dormitórios, 6 banheiros, 3 suítes, 4 garagens, construido em 2017, área construída 279,04. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!