- Código: 090
CONDOMÍNIO RESIDENCIAL RESERVA IPANEMA
Casa com 03 dormitórios sendo 02 suítes, sala ampla dois ambientes e pé direiro de 4mts.
Cozinha integrada, 03 banheiros (social e suíte), lavanderia, espaço gourmet com churrasqueira.
Conta também com 03 vagas de garagem sendo 01 coberta, jardim.
Porcelanato delta,Portinari 120 x 84 cm todo porcelanato não tem cerâmica, bancadas e soleiras em granito São Gabriel.
Louças Deca (internos), metais Deca e Docol (internos), pintura interna e externa Suvinil, entrada em tijolos inter travados de cimento.
Alvenaria estrutural, esquadrias em alumínio, tubulação tigre,quente e frio, preparada para instalação de ar condicionado.
Sua localização é privilegiada na zona Norte de Sorocaba, próximo ao ponto de referência Cruz de Ferro.
Com todo tipo de comércio ao redor, como supermercados, escolas, farmácias, posto de combustível
transporte público e muito mais.
Condomínio completo com portaria 2hs, piscinas, quisoque com churrasqueira, salão de festas, espaço kids.
Lago para pesca, áreas esportivas e muito mais.
*OBS: Estuda permuta,carros,terrenos,terrenos para chácaras*
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel.
Bairro: Condomínio Residencial Reserva Ipanema
Em Condomínio: Sim
R$ 300,00
R$ 230,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 090 Casa em Condomínio para venda em Sorocaba / SP, Condomínio Residencial Reserva Ipanema, 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 suítes, 3 garagens, área total 144,00, área construída 144,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!