Se você está em busca de um lar aconchegante e cheio de comodidades, esta casa em condomínio no Residencial Jatobás é perfeita para você! Localizada no bairro Jd. Modelo, em Suzano/SP, essa charmosa residência conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e uma ampla sala, ideal para receber amigos e familiares. Construída no ano de 2024, essa casa moderna e espaçosa possui uma área construída de 149,54 m², perfeita para acomodar até 4 pessoas confortavelmente.
Além de todas as vantagens que esse imóvel oferece, o condomínio também dispõe de diversas áreas comuns para o lazer e entretenimento de toda a família. Com brinquedoteca, churrasqueira, quadra gramada, salão de festas com copa, piscinas adulto semiolímpica e infantil, e academia, você terá opções de diversão para todos os gostos, sem precisar sair de casa. A infraestrutura do condomínio também é um diferencial, com pontos para instalação de ar condicionado, gás encanado para chuveiros a gás, fiação subterrânea, infraestrutura para internet de fibra e muito mais.
Além disso, a localização privilegiada do imóvel oferece fácil acesso a diversos pontos de interesse, como bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados. Com todas essas vantagens e comodidades, essa casa em condomínio é a escolha perfeita para quem busca conforto, segurança e praticidade em um único lugar. Não perca a oportunidade de conhecer e se encantar por esse incrível imóvel!
Bairro: jd Modelo
Em Condomínio: Sim
Pronto para Morar
Condominio Fechado com segurança 24hs
Proximo ao Shopping
Lazer extenso
Próximo a Escolas, Shopping
Condução na Porta
Construtora Integra Urbano - há 26 anos realizando sonhos
Vários empreendimentos entregues em São Paulo - Perdizes , Ipiranga, Freguesia, Vila Sonia , Butanta...
Grande São Paulo - Suzano, Mogi e breve lançamento em Guarulhos e Poá.
R$ 680,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Casa em Condomínio para venda em Suzano / SP, jd Modelo, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, construido em 2024, área construída 149,54. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!