- Código: CG028
Descubra uma casa incrível para locação no charmoso bairro de Ipanema, em Guanambi, BA.
Este imóvel é o lugar perfeito para jovens que buscam espaço, conforto e conveniência. Com três dormitórios, incluindo uma suíte luxuosa, esta casa oferece a combinação ideal de privacidade e convivência. Imagine-se relaxando em uma das duas salas espaçosas após um dia agitado ou preparando uma refeição deliciosa na cozinha bem equipada. Com dois banheiros modernos, você terá todo o conforto necessário para começar o dia com energia renovada.
SEMI-mobiliada, esta casa está pronta para receber você e seus amigos para momentos inesquecíveis. A garagem com espaço para dois carros é um bônus fantástico, especialmente para aqueles que adoram explorar as redondezas. E por falar em localização, a proximidade com bares, restaurantes e supermercados torna tudo mais fácil e prático! Você estará sempre perto de tudo o que precisa, desde uma noite divertida até as compras do dia a dia.
Com 130m² de área construída em um terreno total de 250m², há muito espaço para personalizar e transformar este imóvel no seu refúgio dos sonhos. O closet na suíte é um detalhe especial que adiciona ainda mais praticidade à rotina diária. Além disso, a área de serviço é perfeita para manter tudo organizado sem esforço. Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados da cidade! Venha conhecer essa joia escondida em Ipanema e prepare-se para se apaixonar por cada detalhe deste lar acolhedor e vibrante.
RESUMO:
Terreno 10x25;
2 quartos, sendo 1 suíte ampla com closet e móveis Planejados;
Sala de estar;
Sala de jantar;
Cozinha toda planejadas com cooktop, forno elétrico e cristaleira;
Banheiro social;
Área gourmet;
Lavabo;
Casa solta com 2 corredores;
Área de serviço;
Garagem pra 2 carros;
Incluso energia solar;
Rua asfaltada.
OBS: Os moveis das imagens não estão disponíveis, apenas aqueles que foram anunciado acima no texto.
Não perca essa oportunidade e entre em contato imediatamente
Bairro: Ipanema
Corretora CAROLINE GONÇALVES
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CG028 Casa para aluguel em Guanambi / BA, Ipanema, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, mobilia inclusa, área total 300,00, área construída 150,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!