Valor para Locação
R$ 1.100,00

Casa para aluguel em Rio das Ostras / RJ, Cidade Praiana, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem

cod: LOC0015
Garagem 1 vagas
Dormitórios 2
Banheiros 1
Cidade Praiana alugada

Descrição do imóvel

Casa Linear de esquina, Independente e em ótima localização, de frente para a Rodovia Amaral Peixoto. Composta por 02 quartos, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço, bom quintal e vaga de garagem para 01 carro.
 

Sobre o bairro

Aninhado no coração de Rio das Ostras, o bairro Cidade Praiana é um verdadeiro paraíso tropical. Com uma combinação perfeita de vida urbana e belezas naturais, este bairro é o lugar ideal para quem busca qualidade de vida e tranquilidade. Aqui, você encontrará uma variedade de imóveis residenciais que se encaixam perfeitamente em qualquer estilo de vida.

O Cidade Praiana oferece uma vasta gama de comodidades para os seus moradores. Desfrute da proximidade com as praias deslumbrantes, ideais para banhos de sol ou mergulhos refrescantes no mar. Aproveite também a vibrante cena gastronômica local, com restaurantes que servem deliciosos frutos do mar frescos.

Além disso, o bairro conta com infraestrutura completa, incluindo escolas de alta qualidade, centros comerciais e serviços essenciais como supermercados e hospitais. Tudo isso cercado por uma atmosfera acolhedora e amigável que faz você se sentir em casa desde o primeiro dia.

Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados de Rio das Ostras. Venha para o Cidade Praiana e descubra o verdadeiro significado de viver bem!

de Deus, Praça da Baleia e a Praia de Costa Azul.

A Cidade Praiana é um bairro privilegiado, cercado por instituições educacionais renomadas como a Escola Municipal Rio das Ostras e o Colégio Estadual Jacintho Xavier Martins. Além disso, a Casa da Criança e o Espaço Escola Crê-Ser oferecem opções de cuidado e educação para os mais jovens, tornando o bairro perfeito para famílias.

Para as suas necessidades diárias, você encontrará uma variedade de supermercados e mercearias nas proximidades, incluindo o Depósito e Mercearia VT, Empório M&P, Supermercado Conexão e Mercado Santa Catarina. Para os amantes de frutas frescas, o Mundo Das Frutas é uma parada obrigatória.

Os moradores também têm acesso fácil ao E.C.O.A.R - EDUCACIONAL e Tia Maura Reforço Escolar para oportunidades de aprendizado adicional. A Igreja Sabat de Deus proporciona um espaço para reflexão espiritual.

E não podemos esquecer das belezas naturais que cercam o bairro. A Praça da Baleia é um local popular para passeios em família, enquanto a Praia de Costa Azul oferece um cenário deslumbrante para relaxar ou praticar esportes aquáticos. Venha viver no Cidade Praiana e desfrute do melhor que Rio das Ostras tem a oferecer!

Proximidades

Escola

Escola Municipal Rio das Ostras

Colégio Estadual Jacintho Xavier Martins

Casa da Criança

Espaço Escola Crê-Ser

E.C.O.A.R - EDUCACIONAL

Tia Maura Reforço Escolar

Mercado

DivulgPublice

DEPOSITO E MERCEARIA VT

Empório M&P

Supermercado Conexão

Parafuso & Cia

Mercado santa catarina

Aviário e Mercearia Vitória - (Casimiro de Abreu)

Mercado Espírito Santo

Supermercado

Mundo Das Frutas

Shopping center

Igreja sabat

Imóveis Cidade Praiana
Locação
R$ 1.100,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

8013 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: LOC0015 Casa para aluguel em Rio das Ostras / RJ, Cidade Praiana, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas

Sobre

O imoBR é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Brasil. Uma ferramenta simples e fácil de usar. imoBR é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.