- Código: 8225
Casa para Venda no bairro Nirvana, localizado na cidade de Atibaia / SP.
Terreno de 633 metros e com 400 metros quadrados de área construída, na prática, parar de se preocupar com falta de espaço para a família ou para receber amigos.
O movimento aqui é fluido. Você entra em uma sala ampla para dois ambientes que se conecta naturalmente com a cozinha, facilitando a dinâmica de quem gosta de cozinhar sem se isolar das visitas. No dia a dia, a privacidade é garantida por três suítes bem distribuídas.
O quintal é o ponto alto para quem busca solidez em Atibaia. É o espaço onde o gourmet acontece de verdade, com área de sobra para as crianças e para a manutenção de um jardim que realmente respira.
A rua é asfaltada e a estrutura é robusta, pensada para quem decidiu fincar raízes e entende que o metro quadrado aqui entrega uma metragem difícil de encontrar em novos condomínios apertados.
Se você já rodou a cidade e sabe o que busca em termos de construção e localização, faz sentido agendar uma visita para entender o potencial real de morar aqui.
Bairro: Nirvana
R$ 448,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 8225 Casa para venda em Atibaia / SP, Nirvana, 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 suítes, área total 633,00, área construída 400,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!