- Código: RM440
CASA DISPONÍVEL PARA VENDA NO BAIRRO SÃO BERNARDO – BELO HORIZONTE/MG
*** Valor de venda: R$750.000,00
*** Área Construída: 295,00m².
*** Área do terreno: 368,50m².
OBS.: Casa sem habite-se.
>>> VEJAMOS A DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:
- 2 vagas de garagem, sendo 1 coberta.
- Sala de Estar.
- Sala de Jantar.
- Lavabo.
- Cozinha.
- Área externa com Churrasqueira e fogão de lenha.
- 5 quartos, sendo 1 suíte.
- 1 Banheiro social.
- Terraço coberto.
- Excelente localização, a poucos metros da avenida Av. Waldomiro lobo, Av. Cristiano Machado, várias linhas de ônibus e metrô, e próximo a padaria, supermercado, drogaria, restaurantes e próximo a pizzaria guarani 2.
--
Gostou? Agenda sua visita e venha conhecer de perto seu novo lar.
*** Contato/WhatsApp: (31) 97355-2497
Siga-me no Instagram: @neolarimoveis.imobiliaria | @imoveisemcondominiosmg
Bairro: São Bernardo
Zona: Norte
Região: Norte
Ponto de Referência: Próximo a Avenida Cristiano Machado, Av. Waldomiro Lobo e Pizzaria Guarani 2
Em Condomínio: Não
Excelente localização, a poucos metros da avenida Av. Waldomiro lobo, Av. Cristiano Machado, várias linhas de ônibus e metrô, e próximo a padaria, supermercado, drogaria e restaurante (próximo a pizzaria guarani 2).
OBS.: Casa sem habite-se.
R$ 2.475,52
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: RM440 Casa para venda em Belo Horizonte / MG, São Bernardo, 5 dormitórios, 3 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, construido em 2000, área total 295,00, área construída 295,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!