- Código: casa 02
Casa a venda no bairro Belvedere R$ 480.000,00 em Bom Despacho!
3 quartos, 1 suíte, banheiro social, sala integrada com a cozinha, espaço gourmet com banheiro, lavanderia e quarto de despejo. 2 vagas de garagem cobertas.
Casa completa, com ar condicionado na suíte, pré disposição para ar nos demais quartos e na area gourmet, marcenaria nos banheiros, suíte com armário, painel de tv, cabeceira da cama, papel de parede, cozinha planejada com armários, fogão cooktop e exaustor, e espaço gourmet com churrasqueira, armários, fogão cooktop.
209 metros de lote, 200 metros de área construída.
Agende uma visita pelo 37-988284229.
Thalita Soares CRECI/MG: 35.612.
Bairro: Belvedere
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: casa 02 Casa para venda em Bom Despacho / MG, Belvedere, 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, área construída 200,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!