- Código: 026
Ampla sala com dois ambientes
Cozinha com armários planejados
06 suítes, incluindo uma suíte master com closet
Armários planejados em todas as suítes e banheiros
Área de serviço
DCE
Duas varandas
Espaço gourmet com churrasqueira
Garagem para até 4 carros
Jardim com paisagismo
Excelente para reforma
Ótima localização
Acabamento de alto padrão
Aceita propostas e financiamento bancário!!
Imóvel com HABITE-SE averbado na matrícula do imóvel.
Jacinto Lopes
CRECI: 31.797 – CJ 8ª Região
📞 (61) 9 8496-2818 | (61) 9 8425-7624 (WhatsApp)
Bairro: Setor de Habitações Individuais Norte
Condomínio: SHIN QI 02
Zona: Norte
Região: LAGO NORTE
Ponto de Referência: PRÓXIMO AO SHOPPING IGUTEMIR
Em Condomínio: Não
Pavimento: 02
JACINTO LOPES
Bem-vindo ao Setor de Habitações Individuais Norte (SHIN), um dos bairros mais desejados de Brasília. Um refúgio urbano, onde a sofisticação se encontra com a tranquilidade. Este bairro é conhecido por suas residências espaçosas e luxuosas, com arquitetura moderna e inovadora. Aqui, você estará cercado por uma atmosfera de exclusividade e privacidade, longe do agito da cidade, mas com fácil acesso a todas as comodidades urbanas.
A localização privilegiada do SHIN oferece vistas panorâmicas para o Lago Paranoá, tornando-se um lugar perfeito para quem aprecia belas paisagens. O bairro conta também com áreas verdes preservadas, trazendo um toque de natureza para o seu dia a dia.
No SHIN, você estará próximo a excelentes escolas, centros comerciais de alta qualidade e restaurantes gourmet. É o local ideal para quem busca uma vida tranquila sem abrir mão do conforto e da conveniência.
Venha para o SHIN e experimente o melhor que Brasília tem a oferecer. Este é o lugar onde sonhos se tornam realidade. Seu novo lar espera por você no coração da capital do Brasil.
Continuando nossa viagem pelo SHIN, você vai adorar a proximidade com instituições educacionais de alta qualidade como a Escola Sempre. Esta escola é conhecida por seu currículo abrangente e ambiente de aprendizado estimulante.
O Parque da 7/9 é outra joia local, um oásis verde onde você pode desfrutar de atividades ao ar livre, exercícios ou simplesmente relaxar e apreciar a beleza natural.
Para os amantes da música, as Aulas de Canto - Jean Nardoto são uma excelente opção para aprimorar suas habilidades vocais. Com professores experientes e uma abordagem personalizada, você terá a oportunidade de explorar sua paixão pela música.
A Activa Escola de Informática oferece cursos em diversas áreas da tecnologia, sendo um ótimo recurso para quem deseja se atualizar ou mudar de carreira.
Por fim, a Escola de Datilografia Bennet oferece cursos especializados que podem ajudá-lo a melhorar suas habilidades de digitação e eficiência no trabalho.
Viver no SHIN significa ter tudo isso e muito mais ao seu alcance. Venha descobrir o que faz deste bairro o lugar perfeito para chamar de lar.
Escola Sempre
Aulas de Canto - Jean Nardoto
Activa Escola de Informatica
Escola de Datilografia Bennet
Parque da 7/9
R$ 850,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 026 Casa para venda em Brasília / DF, Setor de Habitações Individuais Norte, 6 dormitórios, 7 banheiros, 5 suítes, 4 garagens, construido em 2010, área total 1.200,00, área construída 500,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!