- Código: 3116
CASA PARA VENDA BAIRRO ATLÂNTICO
- Terreno com 360m2
- 70 m2 de área construida
- 3 quartos, sendo 1 suíte
- 1 banheiro social
- acabamentos em gêsso e porcelanato
- cozinha
- sala de jantar
- espaço para 2 vagas de garagem
CONTATO
Corretora Ivanete Carlos
CRECI 74244
54.991078668
Bairro: ATLÂNTICO
Bem-vindo ao Atlântico, um dos bairros mais desejados de Erechim. Este bairro encantador é uma joia escondida, repleta de vida e energia. Aproveite a tranquilidade das ruas arborizadas, onde o verde se mistura com a arquitetura moderna e sofisticada das residências. O Atlântico oferece uma variedade de amenidades, incluindo escolas de alto padrão, restaurantes gourmet e lojas de grife. Além disso, sua localização estratégica proporciona fácil acesso ao centro da cidade. O bairro também é conhecido por sua comunidade acolhedora e vibrante, tornando-o o lugar perfeito para famílias e jovens profissionais. Se você está procurando um estilo de vida equilibrado entre a agitação da cidade e a paz do subúrbio, o Atlântico é o seu destino ideal em Erechim. Venha experimentar o charme inigualável deste bairro - sua nova casa espera por você no Atlântico!
No coração do Atlântico, você encontrará o vibrante Parque Do Galo, um local perfeito para atividades ao ar livre e encontros familiares. A educação de qualidade é garantida com a presença da Escola Municipal Luiz Badalotti e a EMEI Maria Clara, instituições respeitadas que proporcionam um ambiente de aprendizado enriquecedor. Para suas necessidades diárias, o Supermercado Thailu, Mercado Tradição e Mercado Coca Gelada estão convenientemente localizados no bairro.
Para as famílias com crianças pequenas, a Escolinha Cataventos oferece cuidados infantis de alta qualidade, enquanto a Escola de Natação Mergulho Certo proporciona atividades aquáticas divertidas e seguras. O Parquinho e o campo do Atlântico são espaços recreativos perfeitos para as crianças se divertirem.
A Praça Paulo Pimentel é um espaço verde encantador onde você pode relaxar e desfrutar da beleza natural do bairro. Próximo dali, o Potreiro do Tomás oferece uma atmosfera tranquila para passeios tranquilos. Se você está procurando oportunidades de negócios ou empreendedorismo, o Método Top Afiliado Eduzz e a J'AIME CHRIST BIZNIS estão à disposição para ajudá-lo.
Finalmente, a Associação Instrutora Juventude Feminina destaca o compromisso do bairro com a inclusão e empoderamento das mulheres. Viva no Atlântico e experimente uma vida repleta de conveniência, comunidade e cultura.
Parque Do Galo
campo do atlântico
Praça Paulo Pimentel
Potreiro do Tomás
Escola Municipal Luiz Badalotti
EMEI Maria Clara
Escolinha Cataventos
Escola de Natação Mergulho Certo
Cantinho dos Pimpolhos
Associação Instrutora Juventude Feminina
Supermercado Thailu
Mercado Tradição
Mercado Coca Gelada
Método Top Afiliado Eduzz
J'AIME CHRIST BIZNIS
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 3116 Casa para venda em Erechim / RS, ATLÂNTICO, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, área construída 70,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!