- Código: CA114
Casa à venda no Porto da Lagoa!
Conheça esta bela casa localizada em um condomínio recém entregue no Porto da Lagoa, unindo natureza e exclusividade em um só endereço.
Com 284 m² de área privativa, a residência é distribuída em 02 pavimentos, com 03 suítes amplas no andar superior, todas com acesso à varanda, sendo 01 master com espaço para banheira e varanda privativa. No pavimento térreo, as áreas de estar e jantar são totalmente integradas, com esquadrias estendidas que proporcionam excelente iluminação natural e conexão com a área externa, onde há espaço para piscina e área gourmet com churrasqueira. Conta ainda com 02 vagas de garagem.
O Vilares Porto da Lagoa é um condomínio exclusivo com apenas 15 unidades, oferecendo infraestrutura com espaço gourmet, piscina, academia, playground e salão de festas, além de fácil acesso à lagoa, proporcionando um estilo de vida tranquilo e conectado à natureza em Florianópolis.
Agende uma visita com um dos consultores VIVERE e venha conhecer este imóvel único!
Bairro: Porto da Lagoa
Condomínio: Vilares
Em Condomínio: Sim
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA114 Casa para venda em Florianópolis / SC, Porto da Lagoa, 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 suítes, 2 garagens, área total 385,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!