VER TODAS

Casa para venda em Macaíba / RN, Centro Macaíba, 5 dormitórios, 3 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, construido em 2000, área construída 89,00

- Código: EDF CA 015

  • Venda: R$ 280.000,00

89,00 m2
2 Vagas
5 Quartos
3 Banheiros
1 Suíte

Descrição do Imóvel

Casa para fins comerciais no Centro de Macaíba
Se você está em busca de uma casa espaçosa e bem localizada em Macaíba, no Rio Grande do Norte, esta é a sua chance! Localizada no Centro, na Rua Heráclito Vilar, próximo ao Terminal Rodoviário, esta propriedade residencial está disponível para venda .
Ideal para fins comerciais.

Com uma área total de 237 metros quadrados e área construída de 89 metros quadrados, a casa possui 5 quartos amplos e 3 banheiros. O espaço é perfeito para realizar o seu negócio.

 propriedade conta com uma cozinha grande. Além disso, dispõe de uma sala de jantar, uma sala de almoço e um depósito. A área de serviço é prática, facilitando o dia a dia.

A localização é um dos grandes atrativos desta casa. Situada em uma rua movimentada no centro da cidade, é próxima à igreja, escolas, lojas, pontos de ônibus e transporte público, hospitais e parques. Acessível com tráfego bom, a região é excelente, oferecendo diversas comodidades.

Possuindo uma garagem que acomoda 2 veículos, esta casa precisa de algumas reformas. Construída em janeiro de 2000, a propriedade se encontra em uma área comercial de bairro e vias públicas, o que a torna também uma excelente opção de investimento ou aposentadoria.

Observação: São duas casas dentro de um mesmo terreno com duas entradas independentes com uma única escritura pública.

Casa 1 -3 quartos sendo 1 suíte banheiro social cozinha área de serviço varanda depósito 2 vagas de garagem.

Casa 2- 2 quartos banheiro social sala cozinha varanda

Não perca essa oportunidade de morar em uma das melhores regiões de Macaíba. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

Bairro: Centro Macaíba

Em Condomínio: Não

venda

R$ 280.000,00

Fale com o anunciante

1666 repita:

Conversar agora

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: EDF CA 015 Casa para venda em Macaíba / RN, Centro Macaíba, 5 dormitórios, 3 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, construido em 2000, área construída 89,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

Galeria imagens

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas