- Código: 0030
Honnestta Imóveis está com uma exelente oportunidade para investimento na Região que mais valoriza em Jaconé, Maricá, uma casa 1ª locação 02 quartos, sendo uma suíte, sala grande, cozinha americana, quintal gramado, terreno com 360m² de área, piscina, churrasqueira, fino acabamento, documentaçção em condições para registro.
Esta propriedade excepcional em Jaconé oferece uma oportunidade perfeita para investidores visionários e empreendedores. Não perca a oportunidade de adquirir este espaço único que Entre em contato com o corretor de imóveis Giuseppe Dornelli para mais detalhes e agende uma visita!
Bairro: Jaconé Ponta Negra
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 0030 Casa para venda em Maricá / RJ, Jaconé Ponta Negra, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!