- Código: 878
OPÇÃO 878 - CASA EM MADEIRA, arquitetura europeia, construída em 1950, reformada e em BOM estado de conservação, em 02 pisos, assim distribuídos:
Térreo: 02 quartos, sala, copa, cozinha , área de serviços, despensa , banheiro , escadaria em madeira que dá acesso ao "sotom".
Segundo piso ( Sotom) ; 02 quartos e área de circulação/sala.
Boa localização - Rua Pavimentada com toda infraestrutura , com BOM POTENCIAL COMERCIAL.
Bairro: Barra do Trombudo
Ponto de Referência: ao lado capela são pedro
Em Condomínio: Não
Pavimento: 2
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 878 Casa para venda em Rio do Sul / SC, Barra do Trombudo, 4 dormitórios, 1 banheiro, construido em 1950, área total 1.200,00, área construída 188,21. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!