- Código: CA266
Excelente Casa à Venda no Bairro Progresso em Santana do Livramento, RS!
Esta casa, localizada no bairro Progresso, está disponível por R$ 350.000,00. Com 3 dormitórios, 2 banheiros, e 1 vaga de garagem, oferece um espaço confortável e funcional para sua família.
O imóvel dispõe de 1 sala, área de serviço, cozinha e despensa, atendendo a todas as necessidades do dia a dia. A área do terreno é de 269,17 m², com 11 metros de frente e 24,47 metros de fundos, proporcionando um bom espaço ao redor da casa.
A localização é prática, com proximidade a escola e supermercado, garantindo fácil acesso a serviços essenciais.
Não perca essa oportunidade de viver em um imóvel bem localizado e com ótimo valor! Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Bairro: Progresso
Em Condomínio: Não
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA266 Casa para venda em Santana do Livramento / RS, Progresso, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 garagem. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!