- Código: 1483
🏡 IMÓVEL NA PLANTA – O LAR PERFEITO PARA VOCÊ!
Venha conhecer este maravilhoso projeto de casa na planta, pensado para oferecer conforto, funcionalidade e excelente valorização!
O imóvel conta com dois dormitórios espaçosos, sala e cozinha integradas, criando um ambiente acolhedor e prático para o dia a dia. Possui ainda um banheiro bem planejado e vaga de garagem, garantindo toda a conveniência que sua rotina precisa.
Totalmente murado e com grade na frente, o projeto oferece segurança e privacidade para você e sua família.
E tem mais: há a possibilidade de adaptar o projeto para incluir mais um quarto e um banheiro, atendendo às necessidades futuras e permitindo que você personalize seu novo lar de acordo com seu estilo de vida.
Aproveite essa oportunidade de investir em um imóvel que reúne conforto, segurança e excelente potencial de valorização!
Agende uma visita com a corretora Jacque e conheça esse lindo projeto.Bairro: Boa vista
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 1483 Casa para venda em São Borja / RS, Boa vista, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, área total 299,25, área construída 64,12. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!