Valor para Venda
R$ 265.000,00

Casa para venda em São Joaquim de Bicas / MG, Centro, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, área total 180,00, área construída 70,00

cod: 461
Área 70,00 m²
Garagem 1 vagas
Dormitórios 2
Banheiros 1
Centro

Descrição do imóvel

Sabe aquele lugar gostoso, aquele lugar arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É tudo o que você vai encontrar nessa charmosa casa!

A casa possui 70m² de área construída de puro charme e 180m² de área total!
O imóvel é constituído por dois dormitórios, um banheiro social, sala para pois ambientes e cozinha.
A área externa conta com uma vaga de garagem, varanda, área de serviço e área privativa individual.

Caracteristicas:
- Imóvel com rebaixamento de gesso é LED.
- Parede cimentícia (detalhe).
-Corredor amplo com um lindo pergolado.

No bairro você encontrará supermercados, pontos de ônibus, escola e creche bem próximo ao imóvel.

Imóvel pode ser financiado.
Vale a pena conhecer!

Agende agora a sua visita
(31) 98606-3842 WhatsApp
(31) 3052-5681

Observações do Imóvel

Os preços e informações exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo estes deverão ser confirmados pelo departamento comercial da Aline Barbosa Imóveis.
As Mobílias e artigos de decoração são meramente ilustrativos, não fazem parte do imóvel, exceto para os casos de imóveis mobiliados. A Aline Barbosa Imóveis se reserva no direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio e pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade. As solicitações feitas pelo site não implicam em reserva, compra, venda ou locação de quaisquer imóveis.

Venda
R$ 265.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

2392 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 461 Casa para venda em São Joaquim de Bicas / MG, Centro, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, área total 180,00, área construída 70,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas

Sobre

O imoBR é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Brasil. Uma ferramenta simples e fácil de usar. imoBR é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.