🏡 OPORTUNIDADE DE COMPRA – CASA AVERBADA COM 180m² — ESPAÇO, SOFISTICAÇÃO E FUNCIONALIDADE!
Apresentamos um imóvel que une funcionalidade, excelente padrão construtivo e um espaço pensado para oferecer comodidade em cada detalhe. Uma opção perfeita para quem busca investir com segurança ou conquistar o sonho da casa própria em uma região valorizada e com ótimo potencial de crescimento.
Se você busca um imóvel completo, moderno e pronto para morar, essa opção entrega conforto, elegância e um projeto pensado para oferecer a melhor experiência em cada ambiente.
✨ Descrição do Imóvel:
➡️ 01 Suíte espaçosa com closet
➡️ 02 Quartos bem distribuídos
➡️ Sala de estar
➡️ Banheiro social
➡️ Hall de entrada
➡️ Sala integrada à cozinha gourmet
➡️ Cozinha gourmet com churrasqueira, ilha, móveis planejados e fechamento em vidro blindex
➡️ Área coberta nos fundos + área gramada
➡️ Garagem para 2 carros
Acabamentos:
➡️ Piso porcelanato
➡️ Forro em gesso
➡️ Cerca elétrica
➡️ Portão eletrônico
📄 Documentação: Apta a financiamento
💰 Investimento: R$ 650.000,00 mil
CRECI J 8708
Bairro: JARDIM BURITIS
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Casa para venda em Tangará da Serra / MT, JARDIM BURITIS, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 suíte, 2 garagens, mobilia inclusa, área construída 180,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!