O imóvel da Rua Dinoth Ferreira Ribas, nº 784, se destaca pela proposta funcional aliada a um ambiente amplo e bem distribuído, ideal tanto para moradia quanto para investimento em Tibagi. A planta contempla sala e cozinha integradas, criando um espaço prático para o dia a dia, além de três quartos — sendo uma suíte e uma semi-suíte — que oferecem conforto e privacidade, acompanhados ainda por um lavabo de apoio.
A área de churrasco amplia as possibilidades de convivência, conectando o interior da casa a um ambiente pensado para momentos de lazer. Com uma vista agradável ao redor e uma configuração que equilibra praticidade e bem-estar, o imóvel se apresenta como uma opção consistente para quem busca um espaço versátil, em uma localização que valoriza tanto o uso imediato quanto o potencial de valorização futura.
Bairro: Bella casa II
Em Condomínio: Não
Mensagem enviada
para o anunciante :)
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Casa para venda em Tibagi / PR, Bella casa II, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 garagem. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!