- Código: 1169
Casa – Venda - Bairro jardim mediterrâneo
Presidente Prudente - SP
Esta casa de vila é um verdadeiro refúgio urbano, oferecendo a combinação perfeita de conforto e praticidade.
Com uma área construída de 210 m² em um terreno de 360 m², o imóvel é ideal para quem valoriza espaço e bem-estar.
A residência dispõe de três dormitórios, sendo uma suíte que garante privacidade e conforto ao casal.
Além disso, são três banheiros bem distribuídos pela casa, atendendo perfeitamente às necessidades da família.
As duas salas espaçosas proporcionam ambientes acolhedores para momentos em família ou para receber amigos com estilo.
O design interno do imóvel foi pensado nos mínimos detalhes para oferecer funcionalidade sem abrir mão da elegância. A presença de um jardim de inverno traz um toque especial à casa, criando um ambiente tranquilo e relaxante dentro do seu próprio lar.
Na parte dos fundos, a propriedade surpreende com uma suíte adicional que pode ser utilizada como quarto de hóspedes ou escritório, além de uma área gourmet completa — perfeita para aqueles churrascos em família ou reuniões descontraídas com amigos.
A lavanderia e despensa complementam a praticidade do dia a dia, mantendo tudo organizado e à mão.
Com acabamento impecável e climatização em todos os ambientes, essa casa está pronta para você se mudar sem preocupações — tudo isso porteira fechada!
O bairro Jardim Mediterrâneo é conhecido por sua tranquilidade e fácil acesso a diversas conveniências locais, tornando-se o local perfeito para estabelecer raízes.
Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar onde cada detalhe foi planejado para seu conforto e qualidade de vida.
Agende já sua visita e permita-se encantar por este imóvel que pode ser o cenário ideal para suas próximas memórias felizes!!
TB Parceria Imobiliária Ltda. (18) 99602-8154 | CRECI 31338-J
Para mais detalhes, veja no site: https://bit.ly/4hpFB2M
Bairro: Jardim Mediterâneo
Em Condomínio: Não
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 1169 Casas de Vila para venda em Presidente Prudente / SP, Jardim Mediterâneo, 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, área construída 210,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!