VER TODAS

Chácara Condomínio para venda em Morretes / PR, América de Cima, 1 dormitório, 2 banheiros, 1 suíte, área total 750,00

- Código: CH0011

  • Venda: R$ 550.000,00

750,00 m2
1 Quarto
2 Banheiros
1 Suíte

Descrição do Imóvel

Que tal hein? Para você que busca paz e tranquilidade e ainda morar em um lugar seguro. Temos essa ótima opção para você!!!


Em um condomínio de Chácaras chamado PIAZZA ROSINA I.
Todas as casas do condomínio de alvenaria.

Com terreno de 750m², contendo uma casa com um quarto, sendo uma suíte, sala, cozinha e banheiros sociais, com churrasqueira!!!

E além de tudo isso contém a chácara possui um lindo salão de festas.

Em um lugar calmo, com toda segurança e infraestrutura que você e sua família precisam.
Condomínio com  agua, luz, portão eletrônico, monitoramento através de câmeras ,portal de entrada com acesso através de uma Ponte construído com detalhes rústico.

No condomínio passa o maravilhoso Rio Iporanga, de águas cristalinas, que também faz divisa com esta propriedade, e uma linda vista para as Montanhas!!!
Terreno com matrícula individual!!!
***Temos outras opções de chácaras em Morretes***

Vale a pena você conhecer esse lugar encantador.



Gostou? Quer conhecer?

Então, não perca mais tempo e agende hoje mesmo a sua visita com um de nossos corretores.
41.   9 9211-1038 (whats/plantão)
 

Bairro: América de Cima

Em Condomínio: Sim

venda

R$ 550.000,00

Fale com o anunciante

2847 repita:

Conversar agora

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CH0011 Chácara Condomínio para venda em Morretes / PR, América de Cima, 1 dormitório, 2 banheiros, 1 suíte, área total 750,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

Galeria imagens

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas