- Código: 669
Ref: 669 - Chácara em Atibaia - Ponte alta.
Área total do terreno: 24.000,00m²
Cada sede:
- 3 quartos
- Salão de jogos
- Casa de caseiro
- Piscina ( precisando trocar o vinil)
- Churrasqueira
- Sauna
- Campinho de futebol
- Lago
- Poço artesiano
- Pasto
- Rio nos fundos
1,5 km do asfalto.
Valor do investimento: R$1.500.000,00
Facebook
https://www.facebook.com/corretor.imoveis.rodolfo.lima
TikTok:
http://tiktok.com/@imobiliria.nazar
Site
www.rodolfolimacorretornazare.com.br
Instagram
https://www.instagram.com/rodolfo_lima_corretor...
Youtube
https://www.youtube.com/@RodolfoLimaCorretoremNazare
Corretor: Rodolfo Lima - Corretor de Imóveis e Avaliação Imobiliária
CRECISP: 184110
Contato: (11) 97454-6232
Ref. 669
Os valores apresentados nesta e em outras publicações em nossas mídias sociais, sites e impressos e outros; as suas condições e disponibilidade dos imóveis cadastrados podem estar sujeito a confirmações junto aos proprietários, sendo assim os mesmos podem sofrer alterações no preço, forma de pagamento, data de entrega e outros sem aviso antecipado.
De acordo com a RESOLUÇÃO DO CRECI/SP quando existe a possibilidade de permuta o mesmo é de responsabilidade de quem está contratando o serviço da imobiliária.
Bairro: Ponte alta
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 669 Chácara para venda em Atibaia / SP, Ponte alta, área total 24.000,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!