- Código: 059
CHÁCARA À VENDA COM RIO E CACHOEIRA – JARDIM BOTÂNICO / MANSÕES FAZENDÁRIAS
Dentro do perímetro urbano
Área total: 50.000 m² (5 hectares)
OPORTUNIDADE ÚNICA
Chácara com rio passando pelo terreno e cachoeira. Muita água corrente e natureza preservada. Localizada em região de alto índice de valorização e sem histórico de criminalidade.
Casa Sede
03 quartos, sendo 01 suíte
Sala ampla
Cozinha
03 banheiros
Área de serviço
Varanda
Churrasqueira
Casa para Caseiro
Sala
Cozinha
01 quarto
Banheiro
Infraestrutura Rural
Curral
Quatro Baias
Pomar formado
Poço artesiano
Energia trifásica
Diferenciais
Muita água corrente
Rio e cachoeira dentro da propriedade
Excelente topografia
Ideal para moradia, lazer, turismo rural ou investimento
Investimento: R$ 1.700.000,00
Aceita proposta
Aceita imóvel de menor valor
Marque sua visita!
Contato:
Jacinto Lopes
CRECI: 31.797 – 8ª Região
(61) 9 8496-2818
(61) 9 8425-7624 (WhatsApp)
Bairro: Setor Habitacional Jardim Botânico
Condomínio: SETOR DE CHÁCARA MANSÔES FAZENDARIAS
Zona: Sul
Região: JARDIM BOTÂNICO DF
Ponto de Referência: PRÓXIMO AO ALPHAVILLE DF 140
Em Condomínio: Sim
Pavimento: 01
JACINTO LOPES
Situado no coração de Brasília, o Setor Habitacional Jardim Botânico é um bairro deslumbrante que oferece uma qualidade de vida incomparável. Este bairro pitoresco é conhecido por suas ruas arborizadas, belos jardins e casas espaçosas com vistas panorâmicas. Viver no Jardim Botânico significa estar cercado pela natureza, com acesso a parques e trilhas para caminhadas, proporcionando um estilo de vida saudável e ativo. Este bairro seguro e tranquilo também possui uma excelente infraestrutura, com escolas de alto padrão, centros comerciais sofisticados e restaurantes gourmet. Além disso, a proximidade ao centro da cidade torna o Jardim Botânico um local ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão da conveniência urbana. Venha experimentar a harmonia perfeita entre a vida urbana e a natureza no Setor Habitacional Jardim Botânico.
O Setor Habitacional Jardim Botânico não só oferece um refúgio verde no coração de Brasília, mas também está estrategicamente localizado perto de várias comodidades. A poucos passos de distância, você encontrará o Salão de Festas Ouro Vermelho 1, um espaço elegante e versátil perfeito para celebrações memoráveis. Para suas necessidades diárias, o Mercado Empório Pôr do Sol oferece uma variedade de produtos frescos e de alta qualidade.
Se a saúde e o bem-estar são uma prioridade para você, a Casa de Recuperação Rodopiano Pinto está nas proximidades, oferecendo serviços médicos excepcionais. Para os entusiastas do esporte, a Escola de Futebol Jardim Botânico é um campo fértil para o talento emergente, proporcionando treinamento e competições em um ambiente acolhedor.
Além disso, a Associação dos Produtores do Altiplano Leste reforça a comunidade local, promovendo a agricultura sustentável e fornecendo produtos frescos diretamente da fazenda. Viver no Jardim Botânico significa ter acesso fácil a todas essas comodidades incríveis. Descubra o melhor dos dois mundos - a tranquilidade da vida suburbana combinada com as conveniências urbanas neste bairro encantador.
Salão Festas Ouro Vermelho 1
Mercado Empório Pôr do Sol
Casa de Recuperação Rodopiano Pinto
Escola de Futebol Jardim Botânico
Associoação dos Produtores do Altiplano Leste
Mensagem enviada
para o anunciante :)
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 059 Chácara para venda em Brasília / DF, Setor Habitacional Jardim Botânico, 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 suíte, 4 garagens, construido em 2000, área total 50.000,00, área construída 500,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!