Valor para Venda
R$ 2.500.000,00

Chácara para venda em Liberdade / MG, Nas montanhas mágicas da Mantiqueira, 6 dormitórios, 8 banheiros, 6 suítes

cod: IMO.1468
Dormitórios 6
Banheiros 8
Suites 6
Nas montanhas mágicas da Mantiqueira

Descrição do imóvel

Fazenda a venda nas montanhas mágicas da Mantiqueira, em Liberdade.  MG

Esta propriedade não é apenas bela, ela é única. Com uma área de mais ou menos 40 hectares, aqui você vai encontrar pastos piqueteados, pomar com várias frutas, uma mata linda, entrada arborizada, dois córregos (sendo um com moinho), represa com quiosque, silos cheios*, curral, chiqueiro, galinheiro, internet com capacidade de 500 mega, abastecimento com água mineral e plantel de gado jersey.Além disso, uma casa de dois andares e uma casinha original antiga logo na entrada.

Primeiro Andar

2 suites, 1 banheiro social,  sala de visita com TV, sala de jantar grande com mesão com 12 cadeiras, sala de sinuca Bronswick grande e antiga, cozinha grande com mesão, fogão à gás e a lenha, forno elétrico, microondas, 2 geladeiras, 2 freezers e pia com 3 bojos e bancada.

Corredor coberto para a área de churrasco e salão de jogos, com banheiro novo, despensa, cozinha com churrasqueira, geladeira e bancada com pia, piscina grande de água mineral natural e ótima área, chuveirão, internet e telefone celular fixo.
 
Segundo Andar

4 suítes todas em ótimo tamanho, sala grande de TV e jogos.

Obs:. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. O conteúdo dos itens anunciados devem ser verificados pessoalmente antes da compra.

 

Venda
R$ 2.500.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

9524 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: IMO.1468 Chácara para venda em Liberdade / MG, Nas montanhas mágicas da Mantiqueira, 6 dormitórios, 8 banheiros, 6 suítes. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar em todo o Brasil, principais buscas

Sobre

O imoBR é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Brasil. Uma ferramenta simples e fácil de usar. imoBR é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.