- Código: 1804
Lindíssima chácara em condomínio fechado localizada em Pinhalzinho, interior de São Paulo;
Terreno com 1.000 m² e aproximadamente 190 m² de área construída;
Casa recém construída com excelente padrão de acabamento, todo em porcelanato e granito;
A casa conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala e cozinha integradas com pé direito alto e madeiramento aparente, linda lareira elétrica;
Área gourmet com churrasqueira, fogão à lenha e forno (trio mineiro);
Piscina em vinil 3,50 m x 7,00 m com trocador de calor (para aquecimento);
Toda gramada com pomar, pergolado de madeira e campinho de futebol;
Energia fotovoltaica;
Linda vista para as montanhas;
Mobiliada;
Excelente acesso e localização, à apenas 500 metros do asfalto e 10 km do centro da cidade;
O Residencial São Geraldo possui ruas asfaltadas, iluminação pública, internet fibra ótica, drenagem de águas pluviais, portaria com controle de acesso e taxa associação de moradores no valor de R$ 380,00 mensais.
✅ Aceita financiamento bancário.
📍 Agende sua visita e encante-se!
Documentação Ok; Escritura registrada, habite-se e IPTU.
Bairro: Centro
Condomínio: Residencial Jardim São Geraldo
Região: Circuito das águas
Em Condomínio: Sim
EM CONDOMÍNIO FECHADO
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 1804 Chácara para venda em Pinhalzinho / SP, Centro, 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, mobilia inclusa, área total 1.000,00, área construída 190,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!