- Código: 1329
Chácara localizada à apenas 2 km do centro de Pinhalzinho, interior de São Paulo;
Propriedade com 1.250 m² e aproximadamente 220 m² de área construída;
Casa em laje com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro social;
Varanda;
Garagem coberta para 3 carros;
Lavanderia coberta;
Portão eletrônico;
Canil;
Pomar;
Porão;
Toda cercada com muro de placa;
Abastecimento de água via poço semi artesiano;
Edícula com churrasqueira e fogão à lenha;
Excelente acesso e localização, à apenas 500 metros do asfalto e 2 km do centro da cidade;
Imóvel ideal para quem busca qualidade de vida, ar puro, em um lugar tranquilo, em meio a natureza, com vista para as montanhas ao redor;
Agende uma visita e venha conhecer!!
NÃO aceita permuta, financiamento bancário ou FGTS;
Documentação: Instrumento particular de compra e venda;
As informações referentes à valores e condições são fornecidas pelo proprietário e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio!
Bairro: Zona Rural
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 1329 Chácara para venda em Pinhalzinho / SP, Zona Rural, 2 dormitórios, 1 banheiro, 3 garagens, área total 1.250,00, área construída 220,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!