- Código: 1561
Linda chácara localizada em Pinhalzinho, interior de São Paulo;
Propriedade com 1.000 m² e aproximadamente 180 m² de área construída;
Casa com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiros social;
Lavanderia coberta;
Edícula com churrasqueira e banheiro;
Piscina em fibra;
Vista magnífica para as montanhas;
Toda cercada em alambrado com portão de entrada;
Abastecimento de água por meio de poço caipira;
Internet fibra ótica e sinal de telefonia;
Bairro tranquilo e povoado;
Excelente acesso e localização, apenas 900 metros do asfalto e 10 km do centro;
À apenas 2 km centro comercial do bairro;
Centro comercial do bairro contém escola, padaria, açougue, loja de materiais de construção, academia, posto de saúde, farmácia, mercado, pet shop;
NÃO aceita permuta, financiamento bancário ou FGTS;
Documentação: Instrumento particular de compra e venda;
As informações referentes à valores e condições são fornecidas pelo proprietário e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio!
Bairro: Zona Rural
Região: Circuito das águas
Ponto de Referência: Galeria Pinhalzinho
Em Condomínio: Não
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 1561 Chácara para venda em Pinhalzinho / SP, Zona Rural, 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 garagens, área total 1.000,00, área construída 180,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!