- Código: GICH20010
Chácara de 1000m² com um Casa Simples de 70m², com: 2 Dormitórios, 1 Banheiro, 1 Sala, 1 Cozinha, Varanda com Área de Serviço, Grande Quintal com Plantas e Árvores Frutíferas.
Bairro: Estância São Manoel (Zona Rural)
Em Condomínio: Sim
Aceita Permuta com Casa na CECAP de Rio Preto ou nas proximidades.
Documentação existente: Escritura compartilhada com demais chácaras da Estância e Contrato de Compra e Venda Registrado em Cartório.
Não Aceita Financiamento!
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: GICH20010 Chácara para venda em São José do Rio Preto / SP, Estância São Manoel (Zona Rural), 2 dormitórios, 1 banheiro, 6 garagens, área construída 70,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!