- Código: ch004
Chácara Jardim do lago, Suzano/SP
Linda visão com bela altitude,muito verde, segurança e conforto para sua família.
30 km Mogi das Cruzes.
20 km Suzano
10 km Ribeirão Pires
2 dormitórios, sala, cozinha e banheiros.
Pomar, caixa de água 2000lt,
Aguá de rua e poço caipira
Documentação:
Contrato de compra e venda e IPTU.
Possibilitando dar entrada na regularização pelo cartório.
Area 2.480,00m²
Valor: R$ 360.000,00
Luciana Cavalcante corretora
Creci 227556-f
Telefone: 97496-9583
Bairro: Jardim do Lago
Situado no coração de Suzano, o Jardim do Lago é um bairro encantador que combina a tranquilidade da vida suburbana com a conveniência da cidade. Este bairro é uma joia escondida, conhecido por suas ruas arborizadas, parques pitorescos e casas charmosas. Com uma atmosfera acolhedora e amigável, o Jardim do Lago é o lugar perfeito para chamar de lar.
Este bairro possui uma variedade de amenidades à sua porta. De escolas renomadas a supermercados convenientes, tudo está a apenas uma curta caminhada de distância. Além disso, com acesso fácil ao transporte público, você pode se deslocar pela cidade com facilidade.
O Jardim do Lago também é conhecido por sua comunidade vibrante e diversificada. Aqui, você encontrará uma mistura de famílias jovens, profissionais e aposentados que apreciam a vida tranquila do bairro.
Se você está procurando um lugar para se estabelecer que oferece paz e tranquilidade sem sacrificar as conveniências da vida na cidade, o Jardim do Lago em Suzano é o lugar para você. Venha descobrir o que torna este bairro tão especial!
A proximidade do Jardim do Lago com instituições educacionais renomadas como a E.M. Prof. Sebastião Vayego de Carvalho, EM Profª. Maria Odete Cara Gouvêa e E.M. Professora Edir Maria de Oliveira, torna este bairro uma escolha privilegiada para famílias que valorizam a educação de qualidade.
Para os amantes da culinária local, a Mercearia Sojo não é apenas uma mercearia, mas um destino gastronômico que oferece uma experiência única de compras e degustação. A área também abriga o Grupo de Educação Resgate e Amor para Restituição Gerar, um centro educacional que promove a inclusão e o desenvolvimento integral dos alunos.
O Campo do Lago é um espaço verde encantador onde você pode desfrutar de atividades ao ar livre, enquanto a Escola Municipal Silvio Roberto Grecco é outra opção excelente para educação primária e secundária.
Para os espiritualmente inclinados, a Igreja Assembléia de Deus Ministério de Santos está a uma curta distância, proporcionando um lugar de adoração e comunidade.
No Jardim do Lago, você tem tudo ao seu alcance - educação, lazer, gastronomia e espiritualidade - tornando-o o lugar perfeito para chamar de lar. Venha viver em Suzano no Jardim do Lago e experimente a vida em sua melhor forma!
E.M. Prof. Sebastião Vayego de Carvalho
EM Profª. Maria Odete Cara Gouvêa
E.M. Professora Edir Maria de Oliveira
Grupo de Educação Resgate e Amor para Restituição Gerar
Edir Maria de Oliveira
Escola Municipal Silvio Roberto Grecco
CAMPO DO LAGO
E.M. Professora Edir Maria De Oliveira
Mercearia Sojo - mais que uma Mercearia!
Igreja assembléia de Deus ministério de santos
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: ch004 Chácara para venda em Suzano / SP, Jardim do Lago, 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 garagens, área total 2.480,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!